Ir ao conteúdo

Ativação do windows server 2003

djdevil

Posts recomendados

Postado

O windows server 2003 já está ativado mais de repente começou a pedir a chave de ativação e diz que tenho seis dias para ativar. Já aconteceu isso antes e não consegui logar mais no windows. O que faço, preciso de ajuda urgente! :muro::ahh::muro::ahh::muro::ahh:

Postado

ative... senao conseguir liga lá na microsoft

eu já usei o server 2003 standard e nunca pediu ativação e nunca foi ativado, agora os outros eu não sei como é.

eu tenho um server 2003 enterprise que pede ativação, mas ele é uma versão de demostração e só funciona por 30 ou 40 dias... não me lembro ao certo.

Postado

A questão não é de ativar pois o mesmo já está ativado a bronca é que quando o pc inicia ele pede para ativar o windows antes de inicia. Logo como restam 5 dias preciso saber como faço para essa pergunta desaparecer e o pc iniciar porque como já disse o windows já está ativado!?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

A ativação é necessária para produtos Trial, OEM ou FPP. Contratos de liceciamento como Open não requerem ativação.

Se você ativou seu produto uma vez, e agora esta sendo necessária nova ativação, provavelmente você modificou seu hardware. Isso acontece por questões de segurança. Quando você modifica itens de hardware como processador ou placa mãe, o SO vê isso como uma mudança de servidor e pede novamente a ativação.

As opções seriam ativar pela internet, ou ligando para o nº de ativação da Microsoft. Nesse nº vai ser pedido os números de ativação, onde será retornada uma chave inversa para a ativação. Lembrando que só é possível a ativação de produtos licenciados, ou usando crack, o que não aconselho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...