Ir ao conteúdo

Inno3d geforce fx 5200 ou radeon 9000 128mb?

Posts recomendados

Postado

Eu estava inclinado a comprar essa FX 5200... Mas andei pesquisando e tem proprietários que crucificaram essa placa... Entre ela e a Radeon 9000 (sem ser PRO) 128Mb, qual vocês escolheriam? =:-)=

Grato,  :D

Postado

Eu també já andei vendo muita gente chutar o balde da FX5200, eu tenho uma Radeon9000 e não tenho nada que reclamar dela, pelo contrario só falar bem, gostei muito dessa placa, ela tem um ótimo custo-benefício, e também você não vë ninguém falar mal dela como falam da FX5200.

Estou até pensando em vender a minha, se estiver interessado...

Postado

Tenho uma "PowerColor Evil Comando Radeon 9000 Pro 128 MB DDR" e testei no 3D mark 2003 obtendo um resultado de 1241 pontos sendo que ela não rodou 3 teste do programa, logo apos testei uma "MSI GeForce FX 5200 128 MB DDR" que teve o seguinte resultado 1490 pontos não rodando apenas um dos testes, isso é obvio por que a fx é uma placa mais nova no mercado com novas tecnologias, mas nos testes a radeon tem os frames mais velozes que a fx, mas como a fx rodou 2 testes a mais ela venceu em pontos mas não em rendimento.

AMD Athlon XP 2600+

MB XFX KT400

PowerColor Evil Comando Radeon 9000 Pro 128 MB DDR

Catalyst 3.4

HD Seagate Barracuda 120GB 7200rpm

SB Live! MP3 5.1

Creative 12x10x32x

512 DDR 333

StudiWorks 563A 15"

• 2 semanas depois...
Postado

Inno 3D Fx5200 pode comprar e overclock nel;a q aguenta so colocar um cooler nela!...olha o site q um camarada colocou o link no forum e veja o porque!

Postado

Inno 3D Fx5200 pode comprar e overclock nel;a q aguenta so colocar um cooler nela!...olha o site q um camarada colocou o link no forum e veja o porque!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!