Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3d geforce fx 5200 ou radeon 9000 128mb?

Posts recomendados

Eu també já andei vendo muita gente chutar o balde da FX5200, eu tenho uma Radeon9000 e não tenho nada que reclamar dela, pelo contrario só falar bem, gostei muito dessa placa, ela tem um ótimo custo-benefício, e também você não vë ninguém falar mal dela como falam da FX5200.

Estou até pensando em vender a minha, se estiver interessado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma "PowerColor Evil Comando Radeon 9000 Pro 128 MB DDR" e testei no 3D mark 2003 obtendo um resultado de 1241 pontos sendo que ela não rodou 3 teste do programa, logo apos testei uma "MSI GeForce FX 5200 128 MB DDR" que teve o seguinte resultado 1490 pontos não rodando apenas um dos testes, isso é obvio por que a fx é uma placa mais nova no mercado com novas tecnologias, mas nos testes a radeon tem os frames mais velozes que a fx, mas como a fx rodou 2 testes a mais ela venceu em pontos mas não em rendimento.

AMD Athlon XP 2600+

MB XFX KT400

PowerColor Evil Comando Radeon 9000 Pro 128 MB DDR

Catalyst 3.4

HD Seagate Barracuda 120GB 7200rpm

SB Live! MP3 5.1

Creative 12x10x32x

512 DDR 333

StudiWorks 563A 15"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!