Ir ao conteúdo

SY-K7VTA PRO

rogerpereira

Posts recomendados

Postado

Tenho esse placa mãe aqui, mais não sei se ele funciona perfeitamente, pois bem peguei um processador compativel com ele e tentei fazer funcionar comtudo ela não ligou..

Gostaria de saber c tem que fazer alguma coisa para funcionar? do tipo janpiar a placa para o tal processador e tal, porque eu sei q placas mais velhas tem q fazer isso agora essa aí eu não sei mais suspeito que sim porque tem um quadradinho numerios q talves seja para configurar..

Se alguém puder me informar fico grato aí depois eu vejo c alguém me ajuda fazer essa configuraçõa caso precise..

falou.. B)

• Membro VIP
Postado

Tenho esse placa mãe aqui, mais não sei se ele funciona perfeitamente, pois bem peguei um processador compativel com ele e tentei fazer funcionar comtudo ela não ligou..

Gostaria de saber c tem que fazer alguma coisa para funcionar? do tipo janpiar a placa para o tal processador e tal, porque eu sei q placas mais velhas tem q fazer isso agora essa aí eu não sei mais suspeito que sim porque tem um quadradinho numerios q talves seja para configurar..

Se alguém puder me informar fico grato aí depois eu vejo c alguém me ajuda fazer essa configuraçõa caso precise..

falou.. B)

Amigo pelo que eu saiba e lí, essa placa ai dependendo do processador tem que jampear sim, mas como tem várias opsões é melhor voce verificar no manual ok.

Manual

http://www.soyousa.com/downloads/selectres...=Manual&col2=38

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!