Ir ao conteúdo

P5GD2 Deluxe

Finha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com mais um problema!!!

Estou com uma placa P5GD2 Deluxe.....

o meu problema é o seguinte, por exemplo.......estou com a máquina ligada funcionando tudo certinho bunitinho......até aí tudo bem.......aí desligo o computador....depois de + ou - 5 minutos o pc liga sozinho.....

já trocamos quase tudo......menos Placa-mãe, memória e processador!!!!

estou postando aqui porque acho que é placa-mãe!!!!

se alguém puder me ajudar agradeço!!!!!! :chicote::bye::muro::priv:

Postado

Olá pessoal estou com mais um problema!!!

Estou com uma placa P5GD2 Deluxe.....

o meu problema é o seguinte, por exemplo.......estou com a máquina ligada funcionando tudo certinho bunitinho......até aí tudo bem.......aí desligo o computador....depois de + ou - 5 minutos o pc liga sozinho.....

já trocamos quase tudo......menos Placa-mãe, memória e processador!!!!

estou postando aqui porque acho que é placa-mãe!!!!

se alguém puder me ajudar agradeço!!!!!! :chicote::bye::muro::priv:

Opa!

Se você já testou a fonte tenta desligar todas as opções de ligar o PC por algum dispositivo na BIOS.

Postado

<_< .....

mas deixa eu t perguntar uma coisa!!!!

me dê um exemplo de dispositivos que possam ligar o computador.....

vamos supor a placa rede pode fazer isso???e como se chama essa opção na BIOS!!!

por favor me ajudem.....estou com muita pressa!!!

desde já agradeço!!!!! :D

Postado

<_< .....

mas deixa eu t perguntar uma coisa!!!!

me dê um exemplo de dispositivos que possam ligar o computador.....

vamos supor a placa rede pode fazer isso???e como se chama essa opção na BIOS!!!

por favor me ajudem.....estou com muita pressa!!!

desde já agradeço!!!!! :D

Eu não entendi o " <_< "...

Placa de rede, USB, mouse, teclado e outros podem ligar o PC e nome depende da BIOS, mas procura algo com "power on" ou veja no seu manual.

Postado

:P .......ou vou fazer o seguinte o problema [e num micro de um cliente então vou lá testar e qualquer coisa eu posto o resultado!!!!

desde já agradeço!!!KOFMaster

Postado

"Vixi, sera que não é uma atentação? :P "

Apenas Brincadeira :D

Isso parece ser que o padrão ATX do gabinete esteja travado, ou seja, como se estivesse algo pressionado,

então deve verificar se não há algum cabinho de lado contrário, e tente da um reset na bios pela MB.

A rede causa varios problemas parecido com esse, possa ser isso tambem, por isso surgiro que reseta a bios pela própria MB nos jumper's, ou atualiza por uma configuraão necessária.

Postado

Rafael_6...

eu já atualizei a Bios dessa placa verifiquei os cabos tá tudo certinho!!!!!

eu não sei mais não.....

acho q vou er que trocar a placa mãe do cliente!!!!

valeu...desde já agradeço!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...