Ir ao conteúdo

Pastas Indeletáveis

BTC

Posts recomendados

Postado

E aí Pessoal beleza???

Queria saber se alguem pode resolver um problema que surgiu aqui...

bom, eu estava utilizando o Windows XP SP2 beleza, dai resovi formatar o pc,

mas antes fiz um BACKUP das principais pastas (meus documentos, pastas dos usuários)

dai formatei e reinstalei o XP, mandei restaurar o backup em seu local original com a proteção (quando se faz o BACKUP ele pergunta se quer salvar com a proteção, tipo com a senha de cada usuário do pc)

dai ele restaurou, mas as pastas que ele restaurou ficaram inacessiveis, nem como administrador posso acessa-las, edita-las ou apaga-las, não posso fazer nada, detalhe que cada pasta tem uns 3Gb.

Agora não consigo apagar estas pastas de jeito nenhum, nem com o KillBOx.

Se alguem souber como faço pra apaga-las plx me ajudem.

já tentei em modo de segurança e num deu também...

PS. Mandei o backup restaurar em outra pasta só que desativei a opção de restaurar com segurança e deu tudo certinhu. agora so falta eu apagar aquelas pastas!!!

Se Alguem Ajudar Agradeço!!!! falou!

=]

Postado

eu tive o mesmo problema, nenhum programa ajudou, até eu descobrir como se faz:

1º desativa o compartilhamento simples de pasta (ferramentas/opções de pasta/modo de exibição e desmarque a penúltima caixa)

2º clique com o botão direito em cima da pasta, e va em propriedades.

3º va em segurança, depois em avançado

4º depois, vá na aba propriedades, clique na conta de usuario que você deseja que seja o proprietário da pasta.

5º feito!

ve se da certo

Postado

vou fazer agora se der certo eu edito!

=]

Pelo o que você me passou fui tentando e deu certo cara!! Valeu!

(

1º desativa o compartilhamento simples de pasta (ferramentas/opções de pasta/modo de exibição e desmarque a penúltima caixa)

2º clique com o botão direito em cima da pasta, e va em propriedades.

3º va em segurança, depois em avançado

Depois Vá em proprietário e marke a caixa "Substituir o proprietário em Sub-recipientes e objetos

depois clike no usuário que você deseja que tenha acesso àos arquivos

Clike em aplicar e pronto!!!

)

=]

• 1 ano depois...
Postado

*******oooooooooooooooooooooooo

so o windows mesmo... é por isso q vou larga mao dele...

eu tava com 3 pastas (3 reinstalaçao do mesmo jogo) q nao conseguia deleta, o 1º era de maio de 2004!!! estavam no meu drive D

até q enfim consegui nem acredito... aueauehauehauehae

VALEU EuMan !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!