Ir ao conteúdo

deep freeze

softmagic

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Estou tendo um problema com meu computador, eu instalei o programa DEEP FREEZE, quem conhece sabe do que estou falando, ele congela o computador evitando que seja instalado qualquer tipo de programa, pois ao reiniciar o sistema tudo volta ao normal.

hoje ao ligar o computador tive uma surpresa ao tentar entrar com a senha ele não funcionou, agora estou com ele congelado sem saber o que fazer pois não consigo desinstalar ou mesmo remove-lo da minha maquina, quem tiver alguma dica por favor me ajude!!! Pois não posso formatar minha maquina.

:muro::devil:

post-22860-13884916771657_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Para desativar o Deep Freeze, clica em cima do icone e pressione em conjunto as teclas Ctrl, Alt, Shift e F6, ira aparecer um quadro pedindo o código, você dá OK e aparece a opção Boot Frozen ai você muda para Boot Thawed e reinicia, agora você pode usar o seu PC normalmente, para congelar novamente é só seguir os mesmos passos e mudar para o Boot Frozen novamente. O idel é ter 2 partições: C para os programas básicos e D para gravar os arquivos e ai você congela só o C. Agora para desinstar o programa eu ainda não tenho a menor ideia, quem sabe pelo DOS, consiga.

• 1 ano depois...
Postado
Bom dia pessoal! Estou tendo um problema com meu computador, eu instalei o programa DEEP FREEZE, quem conhece sabe do que estou falando, ele congela o computador evitando que seja instalado qualquer tipo de programa, pois ao reiniciar o sistema tudo volta ao normal.

hoje ao ligar o computador tive uma surpresa ao tentar entrar com a senha ele não funcionou, agora estou com ele congelado sem saber o que fazer pois não consigo desinstalar ou mesmo remove-lo da minha maquina, quem tiver alguma dica por favor me ajude!!! Pois não posso formatar minha maquina.

:muro::devil:

Sim mas depois desta opção eu seleciono qual das três opições que aparece na janela do deep freeze

• 4 meses depois...
Postado

Para desinstalar o software, o Deep Freeze precisa primeiramente ser desativado e então desinstalado.

Para desativar o Deep Freeze:

1. Pressione a tecla Shift e dê um clique duplo no ícone do Deep Freeze. Se preferir, você pode apertar Crtl-Alt-Shift-F6. Você deve ver agora uma janela de senha.

2. Coloque sua senha e clique OK. Se você ainda não tem nenhuma senha, você poderá clicar em OK sem precisar digitar nada. Você deve agora ver uma janela com opções de inicialização.

3. Selecione “Boot Thawed” e clique OK. Isso desativará o Deep Freeze na próxima reinicialização..

4. Reinicie seu computador. Depois que a máquina reinicializar você está pronto para desinstalar Deep Freeze.

Para desinstalar::

1. Localize o arquivo de instalação que você usou para instalar o Deep Freeze nesta máquina. Por padrão este arquivo é chamado "DF5Std.exe" para versões 5.X e "DF6Std.exe" para versões 6.X.

2. Inicie a instalação do arquivo (DF5Std.exe ou DF6Std.exe).

3. Selecione a opção "Uninstall"

4. O software deverá desinstalar e reiniciar a máquina. Quando a máquina reiniciar, o Deep Freeze deverá estar desinstalado.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

OI GALERA GOSTARIA QUE alguém ME AJUDASSEM POIS INSTALEI O DEEP FREEZE, MAS ELE NAO ESTÁ MAIS APARECENDO O ÍCONE PRÓXIMO AO RELÓGIO E NEM O ctrl+alt+shift+f6 FUNCIONA MAIS, E AGORA O QUE FAÇO ALGUEM TEM DESINTALADOR??

MEU MSN: [email protected]

POR FAVOR ME AJUDEM...

• 4 semanas depois...
Postado

eu tambem to com problem. instalei um gerenciador pro meu cyber quando terminei de desinstalar q reiniciei a maquina o icone do deep freeze não aparecia mais. e a combinaçao de tcla q fazia aparecer a caixa pra digitar a senha tambem não funciona. não queria formatar mais minha maquina ja q ela é o servidor.;... se alguem puder me ajudar desd já agradeço!

help-me!

• 4 meses depois...
Postado

Olá, meu Deep Freeze está com um problema, tenho uma lan e foi instalado deep freeze em todas as máquinas, mais não consigo descongelar ele pela senha, nem segurando o Shift e clicando 2 vezes no ícone, nem segurando o ALT+Shift+CTRL+f6, nenhum desses dois jeitos eu consigo abrir aquela janelinha com as trÊs opções, alguém pode me ajudar??

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Para quem Sofre com o Deep Freeze que não desinstala...

Tente retirar o HD e coloca-lo em outra máquina como escravo(slave) a partir deste computador localize a pasta c:\arquivos de programa\faronics e delete, após ter sido deletado, devolva o hd na máquina de origem inicie, e acesse o msconfig, siga até a guia serviços, DFServ. ou o nome do arquivo da sua versão e desative, reinicie o computador, e ele esta pronto para as alterações.

Obrigado. Popnetwork

• mês depois...
Postado

Restauro do sistema

boas ppl!

tipo tenho uma amiga qe encomendou do e.escola da tmn o insys game force. que vinha com o sistema operativo da linux. ela como nao sabe trabalhar com linux arranjou uma pessoa qe lhe instalou o windows 7 ! e desde qe veio o pc la da instalação do seven sempre qe ela desliga o pc , o pc restaura ate a instalação ! com isso ela fica sem todos os ficheiros e pogramas qe tinha instalado ! contudo ela agr nao desliga o pc , suspende.o pa nao ficar sem os seus ficheiros !

Alguem sabe como posso resolver isto?

o pc foi recentemente instalado com o windows 7 e desconfio qe tamben isntalarAm o deep freze ! alguem sabe como resolver isto?

se alguem souber qe me mande uma mesnsagem sff

• 10 meses depois...
Postado
Para desativar o Deep Freeze, clica em cima do icone e pressione em conjunto as teclas Ctrl, Alt, Shift e F6, ira aparecer um quadro pedindo o código, você dá OK e aparece a opção Boot Frozen ai você muda para Boot Thawed e reinicia, agora você pode usar o seu PC normalmente, para congelar novamente é só seguir os mesmos passos e mudar para o Boot Frozen novamente. O idel é ter 2 partições: C para os programas básicos e D para gravar os arquivos e ai você congela só o C. Agora para desinstar o programa eu ainda não tenho a menor ideia, quem sabe pelo DOS, consiga.

Eu criei uma instalacao do deep freeze, mas criei sem senha...e agora ele pede pra digitar a senha...mesmo deixando em branco e dando ok ele náo aceita...por acaso ele gera alguma senha automaticamente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...