Ir ao conteúdo

UBCD

paulo.brito

Posts recomendados

Postado

Seguinte, baxei o UBCD pra tentar recuperar minha partição NTFS. Tem várias ferramentas nele. Não sei qual usar, alguém poderia dar uma luz???

Sugestão: Quem conheça bem esse prog. poderia listar as ferramentas nele contidas e pra servem, com certeza seria de grande utilidade para todos.

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Windows Memory Diagnostic ou mtinst serve para testar a memoria do computado caso o computador trave enquanto esta sendo feito o teste indica q sua memoria não esta em boas condições.

Postado
Baxei o UBCD pra tentar recuperar minha partição NTFS. Tem várias ferramentas nele. Não sei qual usar, alguém poderia dar uma luz?
O que de fato aconteceu com essa partição NTFS?

Ainda sem saber o que aconteceu com a sua partição, você pode tentar usar o programa partition magic, chkdsk /r ou scandisk do windows.

Mas antes informe o que aconteceu.

Windows Memory Diagnostic ou mtinst serve para testar a memoria do computado caso o computador trave enquanto esta sendo feito o teste indica q sua memoria não esta em boas condições.

Nada a ver com o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!