Ir ao conteúdo

Som e Rede no Windows 3.1

brunofranco

Posts recomendados

Postado

Eu emulo o win3.1 pelo vmware. Tá tudo ok, mas não sei configurar o som e nem a rede. Tento adicionar dispositivos de som padrão mas não funciona e tento escolher placas de rede padrão do win3.1 mas não dá certo. Alguém sabe como configurar?

até,

Bruno

• 4 semanas depois...
Postado

Rede eu não sei como configurar, mas som eu sei....

Pra configurar o som, faça o seguinte:

Use o driver q vem com a sua placa de som (tem q ser pra win3.11 se não vai dar erro)

Se não tiver pegue o driver que faz sair o som pelo PC SPEAKER, disponível aqui no Clube do Hardware, na seção de downloads programas diversos.. Lá tem o PC Speaker pra WIN 3.11 e pra WIN 9x.

Lá no 3.11, descompacte o arquivo numa pasta separada. Vá no Painel de Controle, abra a opção controladores e, em seguida, clique em adicionar.

Ache a pasta que você descompactou o arquivo e, em seguida selecione o oemsetup.inf e siga as instruções na tela.

Comigo deu certo......Só tem alguns problemas:

* Com ele você só ouve sons WAV.

* Quando está sendo reproduzido sons WAV o sistema fica paralizado. Nem o mouse mexe. A hora q o som acabar, o sistema volta.

Bom, melhor ele do q ficar no silêncio.........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!