Ir ao conteúdo

Ajuda !

Marasp

Posts recomendados

Postado

ola!

Alguém me ajuda por favor!!!

eu desliguei o meu computador e quando fui liga novamente, tinha sumido tudo do desktop... e a barra de iniciar... ( antes de isso acontece eu tinha acabando de deleta uns 50 gb... de todos os arquivos...), tenho a impressão de ter deletado a lixeira também, por que não consigo mais entra nela...

Os programas estão funcionado normalmente mais, a net não entra, eu so entro pelo ares, e mesmo assim não abra link.

Será que eu peguei algum tipo de viruz?

Eu não sei o que posso fazer!!!

Postado

Wou, 50gb??!!! hehehhehehe

Provavelmente você apagou algo que não deveria...

Se tu usa WindowsXP, você pode dar o boot do cd-rom dele e inicar instalação, mas não uma nova instalação, selecione a opção para reparar a instalação atual. Desse modo ele reinstala apenas o windows, sem mexer em seus programas ou documentos.

Obs.: Manda mais informação aí da tua situação para podermos ajudar com outra solução

Postado

É que eu tinha muito video e clipe, tudo salvo no Itunes, e tambem e em outra área para não perder... ai ocupava muito... passei todos os videos para dvd... e deletei tudo ....

acho que me empolguei e comecei a apagar os programas antigo.... mais tipo animator, convert mp3, e uns 500 jogos... mas estava tudo no C:.... devo ter pego a pasta errada e colocado na lixeira....

* eu não tenho o cd mais o w.xp, tem outro jeito...?

Postado

Olá Mara, o ideal seria você reparar essa instalação do Windows com o cd de instalção. Pois não tem como eu saber o que foi feito de errado nele, além do mais a reparação reinstala o windows completamente, mas sem apagar seus documentos ou os programas que usa.

Não é muito complicado, se quiser posso lhe fazer um passo-a-passo sobre como fazer, mas irá ter que arrumar o cd.

Obs.: Verifique se tem algum selo (adesivo) em baixo de seu notebook com a cd-key (serial) do seu windows, deverá utilizar essa chave, pois é seu registro original... o cd pode ser uma cópia...

Postado

Estranho acontecer isso, isso só acontece se você apagar alguma dll q n deveria ou mexer no registro, de qualquer forma faz o que o Leonardo ai falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!