Ir ao conteúdo

Sugestão para meu computador..

Posts recomendados

Postado

CPU: Sempron 3000+/128K - 754P

Mãe: Asus K8N4E S/L 10/1000 4Sata

MB: samsung 1GB DDR PC-3200/400

VGA: GeCube PCI-EX 256MB - ATI Radeon X550 (Foto Box, Foto Placa)

Mas eu ate pensei em pega uma outra placa de video so que não sei ainda.. porque a outra eu nunca ouvi fala é Skymedia RX600 PCI-EX 256MB ATI alguem já ouviu fala dessa Skymedia sabe dize se placa é boa?

Senão vou pega a GeCube mesmo.

PS: Meu orçamento é de R$1,000 a R$1,200... agora me digam esse PC é uma maquina boa dentro do meu orçamento? É uma maquina para jogos e edição grafica (Corel e Photoshop) e jogos como (Doom3 / Half-Life2 / Neverwinter Nights e Call of Dufy preferência rolando em configurações high em 1024x...)

** ACEITO SUGESTÕES

Postado
Doom3 / Half-Life2 / Neverwinter Nights e Call of Dufy preferência rolando em configurações high em 1024x...)

então troque esta placa de video, com uma X550 voce não conseguira rodar os jogos deste jeito, pode gastar quanto na VGA?

Sobre a Skymedia, eu também nunca ouvi falar...

[]'s

Postado

Skiptomylu, Bom eu não tenho preço exato de quanto eu posso gasta somente na VGA, o que eu tenho é o dinheiro que vai sai que é em torno de mil a mil e duzentos reais... eu vou citar um comentario que fizero sob minha placa de video e realmente gostaria de saber se é verdade.

Skiptomylu, Este é o orçamento que meu amigo me passo exatamente desta forma, sua opinião particular o que você me recomendaria?

<div class='quotetop'>QUOTE("Orçamento")</div>

CPU SEMPRON 3000+/128K 754P BOX....................... 83,00

MB ASUS K8N4E-SE S/L 10/1000 4 SATA....................... 69,00

MEMORIA 1 GB DDR PC-3200/400 BRAND...................... 78,00

VGA 256MB PCI-EX ATI SKYMEDIA RX600 TV.................... 65,00

GAB SATELLITE P4 311K SILVER ***** 4/2B................... 35,00

HD 40 GIGA SEU

DISKET E CD ROM SEU

MONITOR E KIT MULTIMIDIA SEU

330dolares * 2.42 = 871 + 15% = 925reais + 75da minha mão de obra... = 1000

<div class='quotetop'>QUOTE("waikiki")</div>

CARA, PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRA ESSA GECUBE, ISSO É TRASH MLK... CARA, COMPRA UMA FX-6800 OU A FX-7600 OU SE você FOR PLAYBOY UMA FX-7800/7900 DA PROLINK OU MSI QUE VOCÊ VAI SER MUITO MAIS ESPERTO... (GECUBE = LIXO) já PARTICIPEI DE UM TESTE DE PLACAS DE VIDEO, E ÉSSA É UMA PLACA QUE NÃO COMPENSA COM CERTEZA.

falou FLOWER´S

Bom, depois que ele me disse isso eu corri ate aqui no Clube do Hardware aonde so tem fera para que vocês possam me auxilia pra conseguir monta um PC legal pra jogos com pouco dinheiro

Postado

CPU: Sempron 3000+/128K - 754P

Mãe: Asus K8N4E S/L 10/1000 4Sata

MB: samsung 1GB DDR PC-3200/400

VGA: GeCube PCI-EX 256MB - ATI Radeon X550 (Foto Box, Foto Placa)

Mas eu ate pensei em pega uma outra placa de video so que não sei ainda.. porque a outra eu nunca ouvi fala é Skymedia RX600 PCI-EX 256MB ATI alguem já ouviu fala dessa Skymedia sabe dize se placa é boa?

Senão vou pega a GeCube mesmo.

PS: Meu orçamento é de R$1,000 a R$1,200... agora me digam esse PC é uma maquina boa dentro do meu orçamento? É uma maquina para jogos e edição grafica (Corel e Photoshop) e jogos como (Doom3 / Half-Life2 / Neverwinter Nights e Call of Dufy preferência rolando em configurações high em 1024x...)

** ACEITO SUGESTÕES

Esse PC, só tem trocar essa VGA, pois com ela, você não vai rodar os games que você quer em 1024 em high.

Pega uma 6600GT que você conseguirá, mas custa mais caro.

Veja a fonte também, pois tem de ser de potência real como a Seventeam 350 ou 420 wats.

Postado

Alex Rogers, bom alex isso ele me disse o seguinte que a fonte era de 300w reais.. essa serve?

Serve se for com a 5500, pois se você optar a tentar pegar a 6600GT, tem de ser uma de 350 wats reais.

Postado

Alex Rogers hmm, mas me diga essa placa GeCube PCI-EX 256MB - ATI Radeon X550 ela é uma placa boa para jogos? mesmo que não rode com todas as opções de video no maximo porque como meu R$ ta um pouco limitado não posso exigi uma placa de video de primeira linha hehe.. agente tem que se contentar com o que pode mas que então seja a melhor que eu possa ter dentro desse dinheiro..

Então se "acontecer" de eu encomendar esse computador mesmo eu não vou ta fazendo um mal negocio?

Que outras placas de video boa vocês recomendam com preço similar ao que esta no orçamento que eu coloquei ali entre $65 e maximo $75 talvez $80 no maximo do maximo estorando meu dinheiro.

Postado

Essa X550 é fraquinha para jogos.

Vou te recomendar uma razoável, que rodará jogos no Medium a Geforce 6600, mas pergunte se ela é de 128 bits.

Boa Sorte com o Aviãozinho. :joia:

Postado

Alex Rogers e Rodrigo C.A Maluf, Eu procurei na Master10 para eu ve mais ou menos quanto que custaria uma 6600GT so que eu não a encontrei la. Em torno de quanto sai uma placa dessa?

Aproveitando que eu estava no site eu procurei por placas de video de baixo custo ate $90 eu peguei o nome de algumas placas de video que to trazendo para vocês para ver se alguma é boa.. a lembrando quanto a 6600GT não é o primeiro forum que eu vejo que esta placa é recomendada então acho se ela for muito cara vou procurar uma placa abaixo desta 6600GT para comprar.

Bom as placas que eu peguei o nome segue abaixo.

Placa de Vídeo PCI Express 512 GeCube RX1300 Hyper Memory

Placa de Vídeo PCI Express 256 NVIDIA GF6600LE Dual+TV

Placa de Vídeo PCI Express 256 ATI SKYMEDIA RX600

Placa de Vídeo PCI Express 256 INNO3D GF 6200TC Dual+T

Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV

Placa de Vídeo PCI Express 256MB Prolink GF6200TC Dual+Tv

Placa de Vídeo PCI Express 128 ATI X600 128BITS

Placa de Vídeo PCI EXP. 256 Prolink 7300GS Dual+Tv

Outro site me falaram de uma placa x1600PRO mas não falaram fabricante nem nada.. alguem conhece?

---

De coração eu agradeço a atenção de todos vocês que estão hehe me ajudando a montar meu computador, como vocês já devem ter percebido eu to tentando pesquisa o maximo possivel antes de adquirir o computador.. to pegando emprestimo de banco pra compra o computador então eu não vou poder trocar ele tanto cedo por isso tenho que me dedica pra monta algo legal agora que eu não vá me arepender depois.

Muito grato mesmo a atenção da comunidade Clube do Hardware

Postado

Alex Rogers e Rodrigo C.A Maluf, Eu procurei na Master10 para eu ve mais ou menos quanto que custaria uma 6600GT so que eu não a encontrei la. Em torno de quanto sai uma placa dessa?

Aproveitando que eu estava no site eu procurei por placas de video de baixo custo ate $90 eu peguei o nome de algumas placas de video que to trazendo para vocês para ver se alguma é boa.. a lembrando quanto a 6600GT não é o primeiro forum que eu vejo que esta placa é recomendada então acho se ela for muito cara vou procurar uma placa abaixo desta 6600GT para comprar.

Bom as placas que eu peguei o nome segue abaixo.

Placa de Vídeo PCI Express 512 GeCube RX1300 Hyper Memory

Placa de Vídeo PCI Express 256 NVIDIA GF6600LE Dual+TV

Placa de Vídeo PCI Express 256 ATI SKYMEDIA RX600

Placa de Vídeo PCI Express 256 INNO3D GF 6200TC Dual+T

Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV

Placa de Vídeo PCI Express 256MB Prolink GF6200TC Dual+Tv

Placa de Vídeo PCI Express 128 ATI X600 128BITS

Placa de Vídeo PCI EXP. 256 Prolink 7300GS Dual+Tv

Outro site me falaram de uma placa x1600PRO mas não falaram fabricante nem nada.. alguem conhece?

---

De coração eu agradeço a atenção de todos vocês que estão hehe me ajudando a montar meu computador, como vocês já devem ter percebido eu to tentando pesquisa o maximo possivel antes de adquirir o computador.. to pegando emprestimo de banco pra compra o computador então eu não vou poder trocar ele tanto cedo por isso tenho que me dedica pra monta algo legal agora que eu não vá me arepender depois.

Muito grato mesmo a atenção da comunidade Clube do Hardware

Pega então essa X1600 PRO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...