Ir ao conteúdo

Temperatura loca 113Graus Celsius

WIYASAMAU

Posts recomendados

Postado

La estava eu olhando na bios da placa descrita a baixo e vejo uns pico altissimos na temperatura do processador chegando 150 graus, Resolvi instalar os dois programas abaixo e um deles tambem fico dando essa variacao, E agora em qual acreditar?

Já respondendo não sou adepto a overclock, a fonte esta parafusada fora da cpu e a tampa latera esta aberta, Cooler vcom s754 - 01a825b

post-49799-13884916904892_thumb.jpg

Postado

Acredita nas temps do everest, porque se seu processador chegasse a essa temp de 113 graus celsius ele iria nem queimar, ia explodir direto !!!

Postado

A sim, To meio que acreditando na do everest mas to meio com medo pois já queimei um processador sempron 2600 soquete 462 semana retrasada, e confiando nesses programas, quando desmontei o dispasador estava seco sem pasta termica, sendo que tinha feito menos de 5 meses de uso, compra.

Postado

Atualiza a sua bios, eu tinha um a7v333 que com a bios 1017 ela marcava as temperaturas abaixo das reais, voltei pra 1016 e ficaram mais próximas da realizade.

Postado

Esse negocio de atualizar bios é furada, Recomendo a todos usuarios Dos leigos ate os mais experto pra pensarem umas 4 ate 8 vezes antes de fazerem isso.,

já joguei fora uma Pcchips m863g , e uma foxconn. Por causa disso

Postado

Esse negocio de atualizar bios é furada, Recomendo a todos usuarios Dos leigos ate os mais experto pra pensarem umas 4 ate 8 vezes antes de fazerem isso.,

Tem vezes que apenas atualizando a bios que se resolve um problema.... eu mesmo já atualizei a bios de umas 20 placas e nunca tive problemas (asus, pc-chips, ecs, soyo).

Postado

Jogou fora de besteira, era só reprogramar as bios fora da placa. isso demosntra qu você não tem conhecimento nem habilidade suficientes pra fazer isso.

Atualizações de bios e firmwares são recomendadas sim, e só assim resvolvem alguns problemas, dos mais simples aos mais graves, ou você acha que eu iria jogar fora um router d-link de 350 reais e comprar outro? ou ainda jogar minha placa mãe fora e ter de desembolsar mais uns 250 reais numa placa nova que está difícil de achar pra soquete 462?

Postado

cara você só jogou dinheiro fora :tantan:

Postado

Essa Foxconn k7s741gx A bios dela não sai, ta soldada direto na placa. Essa m863g Näo funcionava o video ombord dela, Joguei tudo fora mesmo, não tenho tempo a perder num negocio que so anda pra traz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...