Ir ao conteúdo

Tela azul/XP+AJUDA+DESESPERADO!

boinaverde

Posts recomendados

Postado

aí pessoal to com um problema grave aqui no meu PC,Seguinte,ta dando erro de tela azul,quando ta carregando as barrinha do xp de repente pã!vai pra tela azul,galera já é a 3 vez qui formato i nada de passa o erro,demora mais ou menos uma semana pra começa a da esse problema,de veiz em quando da erro de tela azul com a mensagem Irql_not_less_or_equal,mas agora nem erro mais aparece,só diz qui meu pc foi reiniciado para evitar danos etc,etc...,minhas memorias são novas,tenho 2x 512MB da corsair XMS,minha placa-mãe é uma A7V8x-x,meu prossesador é um athlon xp 2600,minha placa de video é uma Geforce FX5200 256 MB, por favor galera ajuda aiw,u trabalho com esse PC i não posso perde os dados dele,to desesperado aqui,não sei o que mais faze,ele só consegue entrar em modo de segurança.alguem por favor me ajude.

Postado

The IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL é causado por um driver ou um conflito de hardware. A melhor aposta , no caso de hardware, vai para algum pente de RAM defeituoso. Já comprei memórias RAm novas e vieram com problemas. Vai precisar de paciência e ir trocando os pentes de lugar, ou botar um só, testar por alguns dias, trocar pelo outro, e assim por diante

Se for driver, veja na tela azul, o nome dele

De qualquer maneira, seu problema é resolvível e sempre tem uns feras aqui para dar melhores detalhes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...