Ir ao conteúdo

previsoes para o final do ano

Posts recomendados

Postado

final do ano com sorte vai sair um pc de R$3500 sem monitor...

ate la vai dar pra comprar um intel core 2 duo bom para over com esse dinheiro????

ou os AM2 vão estar com melhor custoxDESEMPENHO????

tenho algumas duvidas

1. quantos pinos tem este intel core 2 duo \

= so por curiosidade :P

2. O am2 tem 940 pinos? /

3. Os preços de peças HD, FONTE, UNIDADES OPTICAS E GABINETES (que não evoluem tanto quanto cores mb e vga) tendem a aumentar devido ao natal e ELEIÇOES... ou diminuir? Sei q ninguém aqui e economista mas com eleiçoes se não me engano o dolar vai aumentar no final do ano então compensaria comprar no proximo mes ou um pouco mais para frente: fonte, dvdrw, hd???

5. A fonte para os conroe sao atx mesmo ou btx???

como moro no interior de MG mais precisamente em varginha compensa mais pagar passagem e ir pra santa efigenia ou comprar loja on line e pagar frete ?

valeu :palmas:

Postado

cara por min o Intel Core 2 Duo(da familia Conroe), sai mais a pena eles sao de dao bem mais do que os Athlons 64! e não vão ser estão caros

1- LGA775(socket 775)

2- sim tem 940 pinos!

3- sim compensa!mais não compensa comprar uma VGA TOP porque no final desse ano vai sair DX10.0!! o dollar não vai ser muito influenciado por causa disso, mais que aumenta aumenta , mais muito pouco!

quanto é a passagem?????

Postado

1- Eles tem 775

2- Eles tem 940 pinos

3- Ira aumenta mas pouco, mas no final do ano ira lança o DX10, agora quando ocorrer o lançamendo do DX10 as DX9 irao cair o preço. O melhor seria você levar DX10.

5- Uma pessoa que vai monta um Conroe, provalvemte ira monta um PC fera, que tera que uasr uma fonte de potencia real, mas o Conroe em sim não ira consumi tanto não.

Postado

3. Os preços de peças HD, FONTE, UNIDADES OPTICAS E GABINETES (que não evoluem tanto quanto cores mb e vga) tendem a aumentar devido ao natal e ELEIÇOES... ou diminuir? Sei q ninguém aqui e economista mas com eleiçoes se não me engano o dolar vai aumentar no final do ano então compensaria comprar no proximo mes ou um pouco mais para frente: fonte, dvdrw, hd???

Atualmente esta ocorrendo deflação, isso é ótimo, o bom é comprar agora que já esta barato.

Com a troca de presidente o Risco-Brasil aumenta muito e dai aumenta os preços, mas depois se o novo Presidente for aceitavel já fica o preço normal.

Postado

Eu também vou montar meu pc teh o final deste ano, eu iria de P4 ou PD, mas como dizem que o CONROE não será tão caro assim (tenho teh R$900,00 para o processador), creio que dá pra mim pegar ao menos o de 1.8Ghz, então acredito que sairá mais em conta você esperar mais um pouco e pegar um Core 2 Duo :joia:

Teh + B)

Postado

a passagem fica em R$ 100,00 ida e volta

valeu

Mas exatamente o que voce vai comprar? porque se for comprar por exemplo gabinete o ferte aumenta muito.

Postado

gabinete e monitor vou comprar aqui mesmo então pelo jeito e melhor compra em loja on-line correto?

valeu galera

Sim, alem de tudo não tem o trabalho de viajar, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!