Ir ao conteúdo

PREMIERE 7.0 Para Iniciantes

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Por um descuido no fim do ano passado, acabei perdendo a hospedagem desse Tutorial em PDF e inclusive outros tutoriais importantes que estavam sob minha guarda.

Mas acabei de restaurar o link e esta funcionando agora...

No inicio do Tópico tem o Link, mas vou repassar aqui também:

http://www.4shared.com/file/36922851/4f00efe4/PREMIERE_PARA_INICIANTES.html

abraços,

Memi.

Postado

Olá Memibibi,

Estou tentando editar uma filmagem de uma montaria de rodeio, mas pelo que percebi, quem filmou estava muito próximo de caixas de som e, por isso, o áudio em vários momentos e principalmente nos "graves" está estourando. Diminui o volume no Premiere, exportei e continuavam os ruídos. você saberia me dizer se é possível corrigir este áudio no premiere, fazendo com que somente essas "estouradas" possam diminuir?

Como devo proceder?

Um grande abraço...

Victor

• 2 meses depois...
Postado

Galera to com problemas no download do plugin MainConcept Pro compativel com o Premiere 7.0 Pro. Existe alguma versão free desse plugin??? se possivel indicar links! obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la e agradece-la pelo tutorial para iniciantes do premiere pro, foi com ele que eu começei a mexer no software e aprendi a dar "os primeiros passos" rs rs

Em segundo lugar, estou com um problemão! Tive que formatar minha máquina e perdi o instalador do mainconcept e estou desesperado. Você tem ele fácil ou consegue me indicar alguma ajuda?

Obrigado pela atenção.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Estou fazendo um projeto porém no audio, tem parte que aumenta o volume e diminui bruscamente. Queria saber como deixar por igual sem oscilaçoes no audio.

42335447nv9.jpg

• 2 meses depois...
Postado
Marcio está sendo bem otimista, não??? 80% é um grande número... :ahh:

Já me contentarei se funcionar pro pontapé inicial de quem quiser aprender... São tantos recursos... :P

:-BEER

Memi.

Bom dia Bibi, valeu seus conhecimentos dados aos amigos do Vídeo. Hoje 12/01/2009 as 09:20, qual o progrma você recomenda e uma maquina para suportar referido Programa, e como conseguir. Me ajusa Bibi....

• 3 semanas depois...
Postado

ei adorei seu tutorial parabens o mundo precisa de pessoas como você a proposito você pode me indicar onde baixar este programa adobe premier gratis ? ficaria grato em alguem me informar trabalho com o vegas nunca usei o premiere queria muito ver, meu msn [email protected] abraço a todos!!!!!!!!

• mês depois...
Postado

poxa, esse tutorial vai ser de muito bom uso! muito massa compartilhar conhecimento. mas olha, só uma ideia. o que vocês acham de fazer aulas em video.pro pessoal q não fala inglês é otimo já q a maioria dos tutoriais em videos são em inglês.

• 2 meses depois...
Postado

Opa!

Estou com um problema no mínimo esquisito. Capturei o vídeo com minha Play TV pró ultra, utilizando o Ulead Vídeo Studio 10 (mpeg 2 em 8000 por seg). Editei esse arquivo no premiere, porém esse vídeo foi dividido em 2 projetos pois foram duas gravações na mesma fita (a primeira parte tem 1h10min e a segunda parte tem 6min). A primeira parte do projeto foi filmada em um local com iluminação deficiente, portanto tive que ir corrigindo o brilho do video, aliás foram inúmeras correções. Já a segunda parte não precisou de correções.

Foram 2 projetos idênticos, mesmo arquivo de origem, e os autorei no DVDMaestro no mesmo disco, porém o primeiro projeto (o que precisou de correções) ficou todo tremido quando a camera se movimenta, enquanto o segundo projeto, ficou perfeito. Detalhe, esse treme-treme só aparece quando vejo o DVD no player da sala (um panasonic antigo), porém quando vejo o DVD no computador, tudo funciona perfeitamente.

Qual será o problema? Só prá constar, já estou montando um segundo arquivo com o "flicker removal" ativado prá testar.

• 3 semanas depois...
Postado

Memibibi, tu ja ta usando o Premiere pro CS4?

Pois to com problema pra achar a versão correta do mainconcept pro pra essa versão........tem outro jeito de exportar o projeto que montei no Premiere pra fazer um DVD?

Pois os meus DVDs que faço, primeiro eu uso o TDA para converter o arquivo .vob, depois uso o womble (cubo) pra editar os videos e renderizar pra finalizar e fazer o DVD no TDA novamente. Esses programas eu ja domino facilmente...só que to querendo usar o Premiere pra editar e montar meus DVDs e tambem slide shows.....por favor, me ajuda a entender melhor isso?

Fiz um Slide com fundo musical...ta pronto o projeto no Premiere pro CS4, só que quero renderizar pra gravar o DVD. Dei um enter ai renderizou o arquivo, só que ficou em varias partes e ficou sem som....fiz alguma coisa errada? e se esse é um modo correto de exportar o arquivo?

Obrigado desde já pela ajuda.

• 4 meses depois...
Postado

olá estou com uma dúvida, como faço pra dar zoom no video, colocar mascara e etc, como dava pra fazer no Sony Vegas com a ferramenta Event Pan/Crop?

Postado

Olá Memibibi, primeiramente muito show o seu trabalho aqui. Procurava por algo assim a um bom tempo. Parabéns.

Tenho uma dúvida. O Premiere 7 aceita o formato H.264 que fica no formato MP4? O MainConcept reconhece esse formato?

Mui grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...