Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acontecia a mesma coisa aqui quando meu antigo monitor estava indo embora pro paraíso dos monitores..... tenta mexer nas configurações do seu monitor talvez de resultado.... :joia:

Postado

isso mesmo, se seu monitor não suporta essa frequência é só mudar, tentar diminuir a própria do monitor ou o jogo que está mudando sozinho, se tiver como mexer nas configs dele da pra resolver

• 2 anos depois...
Postado

Sei que o topico é bem antigo mas como sempre tem alguem com essa duvida e acaba caindo aqui nesse topico (foi o meu caso) vou explicar o que eu fiz pra resolver isso depois de pesquisar um bocado

Aqui pelo menos logo depois que instalei o jogo já iniciava numa resolução maior que 1024x768 e se o monitor não suportar isso vai aparecer o "out of range"

Pra mudar a resolução antes do jogo incializar, tem que achar o arquivo "Options.txt" em C:\Documents and Settings\[YOUR USERNAME]\Application Data\Atari\RCT3. Logo no inicio vai aparecer alguma coisa escrito "1280 960" dae é só mudar esses valores pra "800 600" ou "1024 768"

• 6 meses depois...
Postado
Sei que o topico é bem antigo mas como sempre tem alguem com essa duvida e acaba caindo aqui nesse topico (foi o meu caso) vou explicar o que eu fiz pra resolver isso depois de pesquisar um bocado

Aqui pelo menos logo depois que instalei o jogo já iniciava numa resolução maior que 1024x768 e se o monitor não suportar isso vai aparecer o "out of range"

Pra mudar a resolução antes do jogo incializar, tem que achar o arquivo "Options.txt" em C:\Documents and Settings\[YOUR USERNAME]\Application Data\Atari\RCT3. Logo no inicio vai aparecer alguma coisa escrito "1280 960" dae é só mudar esses valores pra "800 600" ou "1024 768"

Boa tarde galera...to com o mesmo problemas e nao consigo solucionar, mesmo pesquisando em varios lugares...meu monitor é de 17 da philips, placa de vido gts 250...eu fiz tudo isso e nao apareceu nenhuma pasta (Options.txt) apenas tiem (Options) escrito dentro Language English

FirstTime 1...esperoq ue me ajudem, obrigao desde ja.

• 10 anos depois...
Postado

Fala galera, sei que o tópico é velho mas o como jogo ficou de graça na EPIC algumas pessoas podem estar tendo o mesmo problema de novo, como eu tive.

- Primeiro habilite a exibição dos arquivos ocultos nas pastas.
- Depois procure pela pasta AppData dentro do seu usuário (ou só pesquise por Roaming na pesquisa do computador e abra a que aparecer dentro da pasta AppData)
- Abra a pasta Frontier
- Abra a pasta RCT3

Lá terá o arquivo Options.txt, basta abrir ele e mudar a linha Resolution, pois ela vem com o máximo que sua placa gráfica aceita, porém nem sempre o seu monitor tem a mesma capacidade. Verifique a resolução máximo do seu monitor e substitua SOMENTE os números ali e pronto, bom jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...