Ir ao conteúdo

Eu queria um pc bom e com bom custo beneficio

Posts recomendados

Postado

Bom, eu vou mudar para manaus no fim do ano (meu pai já esta lá), primeiro vocês acham que lá na Zona Franca é mais barato mesmo?

Bom o meu pai ta precisando comprar um computador lá, então eu tive uma ideia tipo ele comprava agora um bom computador por uns R$4000 e depois vendia este.

Então eu queria um pc para rodar os jogos atuais e os que ainda vão lançar (battlefield 2014), e fazer algum trabalhos graficos(PS, Corel e outros.)

eu estava pensando em algo tipo:

2GB de memoria ddr

GeForce 7600GT

DVD-RW

HD de 250GB ou mais

Pois então, vocês poderiam me dizer marcas boas para estes componentes e seus preços

e eu também queria que vocês me dissesem uma fonte que aguente essa configuração, um processador bom para mim (acho q vocês vão falar um tal de Conroe...eu ainda não ouvi falar muito dele não)

e também queria uma placa-mãe para isso tudo.

valeu

Postado

acho que lá nem tem coisas de informatica mesmo porque a Zona Franca de lá pelo que eu sei produz mais tv e monitores nada de produtos de info, e mesmo assim é proibida a venda no Mercado Interno

Postado

voce precisa montar um PC agora ou pode montar no fim do ano?

Se voce esperar com R$4000,00 voce pega um PC muito bom Conroe.

COnroe E6600, e esses componentes que voce passou

2GB - Corsair - R$500,00

7600GT - XFX, eVGA - R$750,00

DVD-RW - Pionner - R$150,00

HD de 250GB - Western Digital, Seagate - R$450,00

Postado

tipo eu estava pesquisando...esse conroe não sai agora em julho? e que placa-mãe eu usaria e que fonte?

qual a diferença de eVGA para VGA?

será que na argentina é mais barato? eu to indo pra lá em agosto...

Postado

Olha só mais não se tem nem iainda de qnt vai ser esse conroe?

e qnt deve ser uma placa-mãe para ele?

qnt custa essa fonte q você falou aí?

alguem daqui é de brasilia?

Postado

Esta previsto se não me engano o lançamento pro dia 14 de julho, eu esperaria para pegar un conroe, mas não no lançamento, e sim depois..

O E6600 (2.4GHZ) vai estar custando em torno de U$ 317,00..

EDIT: como o nosso amigo joaomatos falou é dia 23 aqui no brasil :D vlwz pela correçao!

Postado

tipo...esse conroe vai ser muito melhor? qual processador e placa-mãe eu poderia pegar tambem pra essa configs? tipo p4 ou amd ou athlon

porque eu não sei se vai da pra esperar

Postado

tipo eu vi que esse processador ta uns 500 reais e a placa uns 350.

você acha que com o dinheiro que sobraria eu poderia colocar uma PV melhor ou outro processador ou alguma outra coisa?

ah, e qnt vocês acham q eu posso conseguir num celron 2.4GHz, 640mb ddr, cd-rw,dd-rw, GF6200 256mb, HD de 40GB e um moniotr 17'' CRT?

Postado

mais tipo eu queria que vocês me passasem configs completas de pcs até 4000 reais, mesmo sem o conroe (porque eu acho que não vai dar pra esperar) que eu jogue os jogos muito bem e rode programas graficos normalmente

qnt custa uma 7900GT?

a memoria é tipo assim

512 é ddr400

128 eu não sei não

Postado

PC R$4000,00 ótimo PC para quem tem dinheiro.

Processador AMD Athlon 64 3800+ R$800,00

Placa-mãe com entrada PCI-Express - Modelos: A8N-E, ECS KN1 Extreme, DFI Lanparty Ultra D R$450,00

Placa de video GeForce 7900GT R$1100,00

Fonte Thermaltake W0044 480W Pure Power R$430,00

Memória Corsair Value 1x 1GB R$400,00

HD 200GB 8Mb Buffer SATAII R$400,00

Seu PC vale de R$650,00 a R$850,00.

Postado

qual a diferença entre essa corsair q você postou por ultimo e a outra q você postou, porque a outra R$500 dá 2GB e essa R$400 dá só 1GB,

a GF7900GT é muito melhor mesmo? porque ela é cara

e qual é a diferença de um Athlon3800 pra um 3700? é muita?

qual a configuração recomendada pra jogar battlefield 2 tudo no máximo?

po valeu vocês estão me ajudando muito

Postado

A diferença entre 1Gb e 2GB hoje não esta muito grande, porém tem um orçamento, e a de 1Gb é XMS, não Value, uma serie mais profissional da Corsair.

7900Gt é muito boa, veja se tem X1800XT mais barata.

De um Athlon 64 3700 para um 3800 em jogos não há diferença, porém se voce for comparar em por exemplo gravações o 64 3800 leva a melhor.

Com a configuração que te passei voce já roda BattleField muito bem, com praticamente tudo ativado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!