Ir ao conteúdo

Placa de video trava todos os jogos

Visitante

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

tenho uma placa de video SiS 630/730 onboard em um Athlon XP 1.7 (windows XP), e não consigo rodar nenhum jogo! TODOS travam! tem algo que eu possa fazer pra conseguir? por favor me ajudem!

valeu!

:chorao:  :chorao:  :chorao:  :chorao:

Postado

Ola amigo.....

Eu acho que a minha placa de video onboard é igual a sua.

Tive que comprar uma placa de video offboard....

Qual tipo de problema que esta dando?

Eu acho que você deve segurar grana e comprar no minimo uma ge force 2mx 400 64mb que você pagara +ou- 180 reais.

Ai sim vai dar para jogar bem mais jogos...

Com a placa onboard é difícil beleza...

beleza.... :bye:  :bye:  :bye:  :bye:

Postado

Meu vídeo é o mesmo q o seu, não tenho muitos problemas com jogos, é difícil de acreditar mas é verdade... jogos como o swat3, rogue spear, midtown madness 2(800x600 detalhes no máximo) rodam sem problema. o maior pro é quando eu boto pra rodar counte strike :não:  que costuma rodar a 27 e estourando no máximo 40 fps (640x480). verifica o barramento da tua mem ram, quanto ela ta compartilhada com o video... isso ajuda mas sem dúvida é melhor uma pl offboard

espero ter ajudado

Postado

É, o DVDBreakout, está certo o video onboard é pessimo eu usei somente no primeiro mes que eu comprei do meu pc então eu tive que comprar a GeForce4, pra conseguir jogar.

Postado

verdade.. o DVBreakout tem razão em relação aos jogos ATUAIS, não rodam muito bem não, mas com muita força de vontade você vai conseguir esperar pra comprar uma pl de video q preste.. é isso q eu estou fazendo, me virando com os clássicos enquanto a grana não chega.

flow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!