Ir ao conteúdo

Problema ao tentar jogar CS 1.6 pelo Hamachi

Coruja

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de tentar uma ajuda aqui no forum, pois vi o excelente tópico sobre o hamachi e instalei o mesmo, um amigo também instalou. Conseguimos conectar tudo normal, testamos com um jogo de carro e deu tudo certo. Só que quando tentamos jogar CS 1.6 (pelo steam, original de ambos) conectamos e ele ve a sala que crio ou vice versa, só que quando um tenta entra no jogo que o outro criou ele começa a conexão e ai da erro com a seguinte mensagem:

Lan serves are restricter to local clients (class C)

Alguém sabe me dizer o que é isso, e o que deve estar acontecendo. O que será que está errado.

Desde já agradeço a todos

Um abraço

Coruja :palmas:

Postado

Bom pessoal consegui descobrir o problema.

Basta abaixar o console e digitar sv_lan 0 pra liberar o acesso ao jogo pela rede, e depois se quiser sv_lan 1 pra bloquear novamente o acesso.

Obrigado

Coruja :palmas:

• mês depois...
Postado

Alguem pode me ajuda????

Tipo, eu e meus amigos td mundo com o cs 1.6, versaum 26. abrimos o jogo td mundo ligado no mesmo sala hamachi um liga o serve, põe o sv_lan 0 e mesmo assim, n aparec nd Na part d lan, qualquer agnt tá fazendo d errado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...