Ir ao conteúdo

Título editado: fora das regras

Posts recomendados

Postado

Eu sei que aqui não é o lugar certo mas eu agradeceria se vocês me ajudassem pois não achei onde postar sobre isso, desculpa qualquer coisa

Assim gente eu baixei uns episodios do seriado

Ragnarok The Animation

e eu queria gravar eles num cd-r pra assistir no meu dvd

então, eu vi num forum q você precisa mudar o formato do video para .vcd pra poder assistir com um cd-r em um dvd

mas não consigo mudar o formato do video porque baixo programas e fica uma propagando no meio do video

queria saber se alguem sabe como q faz pra assistier filme em dvd com cd-r

se tiver so que mudar o formato e colocar no cd valeu

mas ai eu queria saber como q muda o formato pra .vcd

e se puder alguem me explicar melhor como assistir filme com cd-r em dvd player

falo

valeu gente

Postado

Primeiramente o local mais adequado seria o dos tópicos Gravação de cd/dvd, mas como já está aq!

Antes de qualquer coisa se o anime não pertencer ao formato .avi, .wmv e outros do media player você não conseguirá passá-lo para .vcd

Se usar outro programa poste-o

Se você usa o nero como programa gravador você somente precisará ir na aba que diz gravar um cd de vídeo(ou algo do gênero) e mandar gravar um video cd (vcd).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!