Ir ao conteúdo

Problema estranho

Metz

Posts recomendados

Postado

olá, hoje tive um problema meio q inexplicavel:

estava eu jogando commandos 3 umas 3 horas, dai quando eu fui sair do jogo a tela ficou preta, tipo, tudo funcionava mas a tela estava preta, apertei a tecla de menu iniciar no teclado e apertei pra cima e dei 2 enters, dai o pc desligou...beleza

reiniciei o pc, apareceu a tela de iniciando o windows e tal, e na hr de aparecer a tela bem-vindo PUFT, ficava tudo preto, mas o windows iniciava porque da o som do windows iniciando e tal...eu n sabia o que podia ser, liguei pra uma informatica e eles disseram q podia ser problema no windows ou no driver da plak de video

reiniciei o pc em modo de segurança e o pc iniciou beleza, apareceu tudo normal, porém no modo normal a tela fica preta

reinstalei o driver da plak de video no modo de segurança e não adiantou, troquei de plak de video (botei uma gf4 64mb) e o pc iniciou normal, dai pensei q minha plak tinha ######, então botei minha plak de video de volta e o pc volto a funcionar normal...eu já estava louco hehehe

beleza, pensei q tinha tudo voltado ao normal, porém, fui jogar gta sa e o jogo ficava meio trancado e com umas texturas meio q repuxadas, sai do jogo e tentei entra no CS1.6, quando entrei nele a tela fico preta de novo, reiniciei o pc e deu a mesmo coisa...dai tirei a plak de video, botei de novo e nada....dai resetei umas 3 vezes e o pc iniciou normal

alguem já teve isso? sabe o que pode ser? será q a plak ta indo pro pau? ou será q é conflito de driver?

Postado

É, pode ser conflito de drivers, mas quais valores estão setados na resolução e taxa de atualização do monitor?

Já tentou entrar em modo de segurança e abaixar estes valores?

[]'s

Flash

Postado

aí pode ser q esse era o problema, porque ele talvez desconfigurava a taxa de atualizaçao do monitor quando saia ou entrava em aplicativos

mas agr já era...formatei logo heheheheh, de qualker jeito valeu aí =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!