Ir ao conteúdo

Problema com epson fx890 e 300+ na rede pra local

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, seguinte, eu mando impressão da rede nas minhas impressoras lx300+ e na fx890 e minha locais não funcionam mais pra imprimir, tenho q desligar a impressora e ligar novamente pra poder usar local, se mandarem um impressão da rede, já não funciona mais também, tenho q ligar e desligar a impressora....... gostaria se possível pudessem me ajudar..... abraço e grato desde já

[]´s Alberto

Postado

Cara acho que estou com problema parecido com o seu

Mas o meu problema é com um programa em dos, no windows até que da pra imprimir, mas mesmo assim toda vez que eu mando um impressão dá a mensagem "insira papel" aí clico em ok e ela imprimi.

Tenho uma fx-890 instalada na minha máquina, se alguem da rede manda impressão nela vai normal, mas quando eu vou manda ela não vai.

Aí se eu reinicio meu computado eu consigo imprimir, mas depois que alguem imprimi eu já não consigo mais.

Eu não tenho a minima ideia do que possa ser.

O seu problema tambem é num pragrama dos???

Se você souber de alguma coisa me fala.

Postado

seguinte Leandro, o meu problema é no dos também huahauahuha, mas essa mensagem de aparecer insira papel é porque la em iniciar, impressoras, e clica impressora, logo após você entra na guia Papel e muda pra Tracionador ou bandeja 1 e isso deve resolver o problema do insira papel....... agora esse outro ta me deixando de cabelo em pé.... :-BEER

Postado

achei a solução.... você deve instalar a fx 890 com o drive do windows epson compatibile 9 pin.... e da certinho você imprime da rede e local.... já testei e foi um sucesso.... :palmas:

Postado

isso... ao invés de você instalar o cd da impressora da fx890... você instala esse do windows mesmo q da certo...... epson compatible 9 pin....

aqui deu certinho e ta rodando q é uma blzzz

[]´s Alberto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!