Ir ao conteúdo

Prolink gf 4 mx440se x radeon 7500

Posts recomendados

Postado

qual tem o melhor desempenho, a diferenca de preco e minima...qual compensa mais pega????

essa gf se da prolink tem cooler? :help:

Postado

Depende.

Se a Geforce for a "SE" com memória DDR e 128bits pode ser.

Mas se for com memória SDR ou memória de 64bits esquece a 7500 é melhor.

Isso claro se a 7500 for DDR.

Postado

Cara pegar uma geforce, só se certifique que ela é DDR.

ps: sobre o cooler nem se preocupe, a placa que você escolher e não tiver, você pode comprar um bem baratilho por R$10,00 e colocar em cima sem problemas! ?.?.?

Postado

Eu tenho uma prolink e to feliz com ela... é 128bits, 64DDR.. e jogo tudo quanto é jogo..fique susse :D :D aé e tem cooler :)

Postado

aí pessoal, bom eu tive a oportinudade de no mesmo pc testar 3 placas de video: Geforce2 Mx400 64 dimm, Geforce4 Mx440SE 64DDR e Geforce4 TI 4200 128 DDR, e testei com o need for speed hot pursuit 2, medal of honor e gta 3.

bom os resultados foram que a ti no high em tudo com 1280x 1024 se deu melhor q todas, já a g2 ficou praticamente empatada com a g4 mx perdendo apenas no gta3 e feio... mais a g4 mx me deixou muito a desejar... principalmente no need que ficou praticamente igual a g2. em relação a 7500, meu amigo tem ela na sua versão melhor... e é praticamente equivalente a g4 mx440 mais a dele tem recursos q deixam a g4 p traz...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!