Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é o modem?


Visitante

Posts recomendados

Desde domingo conecto a internet normal pelo acesso a rede dial-up, mas não consigo visualizar nenhuma página, todas dão a mensagem que a página não pode ser exibida. E ontem tentei conectar a internet mas o modem não dava nenhum sinal de discagem, então abri o micro para ver se o modem estava bem encaixado. Hoje tentei novamente e consegui sinal de linha, conectou a internet mas ainda não consigo visualizar nenhuma página e a taxa de tranferência está bem baixa. Será que é meu modem que está dando problema ou é a linha telefônica? O meu modem é um US Robotics 56K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paula,

Esse problema de conectar mas não exibir páginas é um problema no protocolo de internet chamado TCP/IP, e para reinstalar esse protocolo precisa do CD de instalação do seu Windows. vou instruir você a fazer essa atualização para Windows 98, se o seu windows for outra versão voce me avisa que eu passo as configurações pro seu Windows.

Entre em Painel de Controle -> Rede. Dentro da aba Configurações aparece uma opção TCP/IP, selecione essa opção e clique em remover.

Agora clique em Adicionar -> Selecione Protocolo -> Adicionar -> ao lado esquerdo selecione Microsoft e ao lado direito selecione TCP/IP -> Agora clique em OK duas vezes, o Windows vai reiniciar e depois a conexão será estabelecida normalmente.

Abraços

Júlio C. Alves

ICQ: 76151661

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!