Ir ao conteúdo

Qual é melhor Asus A8N-SLI ou ABIT KN8-SLI ?

ironfield

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo um orçamento e estou na dúvida entre duas MB Sli básicas, a Asus eu sei que é boa, A Abit eu não conheco, qual seria melhor comprar, pensando em desempenho, durabilidade, overclok, etc.

Chipset NForce 4 -SLI, soquete 939:

ASUS A8N-SLI US$ 118,00

ABIT K8N-SLI US$ 106,00

Att

Ironfield

Postado

Vai usar SLI? não compensa.

As duas te oferecem o que voce preciasa, porém no fim em extras parece que a Abit ganha, embora a Asus ofereça ótimo desempenho.

Postado

João, porque você não apoia o SLI?

Realmente não compensa porque ao invés de gastar com duas placas você pode gastar com uma só e melhor? E no fim, uma só fica mais forte doq as duas em SLI?

Seria isso?

Postado

Qual é melhor ASUS A8N-SLI ou ABIT KN8-SLI ?

R: Conheço um técnico que prefere as placas ABIT p/ S939

Quanto a questão das placas SLI, eu prefiro as placas SLI porque a diferença de $ delas p/ as outras placas é pequena, alem de possuir mais caracteristicas. E a SLI pode ser mais vantajosa na hora de fazer um upgrade. Exemplo eu compro hoje um Athlon 64 S939 c/ A8N SLI c/ um GF 6600 GT (hoje R$ 450) daqui a 1 ano com a consolidação do DirectX 10 eu faço um upgrade e compro essa GF 6600 GT por sei lá R$ 200.

Comparação entre placas ASUS (10/07/2006)

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=517

Comparação entre placas ABIT (10/07/2006)

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=515

Postado

João, porque você não apoia o SLI?

Realmente não compensa porque ao invés de gastar com duas placas você pode gastar com uma só e melhor? E no fim, uma só fica mais forte doq as duas em SLI?

Seria isso?

Sim, com o dinheiro de 2 voce compra uma melhor que tem desempenho melhor tambem. Em SLI o desempenho não dobra como muitos pensam.

Exemplo eu compro hoje um Athlon 64 S939 c/ A8N SLI c/ um GF 6600 GT (hoje R$ 450) daqui a 1 ano com a consolidação do DirectX 10 eu faço um upgrade e compro essa GF 6600 GT por sei lá R$ 200.

E continua com DirectX9...

• 3 semanas depois...
Postado

estou pensando em pegar essa ABIT também, o preço dela na NAVE tá ótimo:

18947 MB K8 S939 ABIT KN8-SLI NF4 SOM/LAN SATA 106.00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!