Ir ao conteúdo

MONTEI UM PC E ELE não QUER LIGAR! :((((((

Posts recomendados

Postado

Comprei todas as peças bunitinho... e ele não quer ligar! :( a placa-mãe ta la com a luzinha acesa... eu aperto o power e ele nem da sinal de vida! :(

Não apita não faz nada!!! Ta sem as memorias conectadas nem o hd nem nada... só o processador o cooler e as ventoinhas! :( o q sera q pode ser!?

Já conferi a fiação do botão do power e está soldada direitinho! Liguei naplaca mãe lá no power certinho como ta escrito no manual e na placa la no pwr! :(

E agora o q q pode ser! :(

Obrigado

Postado

Hehehehe isso eu já vi já a primeira coisa q eu fiz! :( pior q eu testei a fonte no computador da minha irma e funcionou!!! então ou é a placa-mãe ou então o gabinete q estão com os fios mal soldados mas eu já conferi e estão perfeitos o gabinete então eu vou amanha trocar a placa-mãe! :( sera q é isso ou podem ser outros problemas!?

Obrigado!

Postado

Não apita não faz nada!!! Ta sem as memorias conectadas nem o hd nem nada... só o processador o cooler e as ventoinhas! :( o q sera q pode ser!?

Acho que sem as memórias o PC não vai ligar mesmo.

Coloque pelo menos um pente de memória e tente novamente.

Um abraço,

Maumau

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!