Ir ao conteúdo

MP3 FOSTON FS-59

vasilva

Posts recomendados

Postado

Acho que muitos comprarão esse modelo, e estão encucados com muitas coisas.

Eu particulamente no primeiro dia me revoltei²...

Uma coisa que não se pode negar sobre esse mp3 é a qualidade do som o equalizador dele também é muito bom !

A gravação dele não é nenhum espetaculo como a qualidade do som mais também não é nenhuma mediocridade.

O FM dele é ótimo, pelo menos em minha cidade é muito bom !

Agora vem a a grande questão, ele não orgniza as musicas em pastas :naonao: a unica alternativa que você tem é gravar suas musicas na pasta VOICE ai você fica com 2 pastas para você dividir.

Acredito que em breve isso possa ser contornado com uma atualização de FIRMEWARE 100% confiante, mas até o momento TENTE SE CONFORMAR COM ISSO E NÃO MEXA NO FIRMEWARE PARA EVITAR DOR DE CABEÇA

-

Os comando basicos

LIGAR - Segure o botão de Play por 3 segundos

Desligar - Mesmo procedimento acima

Aumentar e diminuir o som - De Pausa na musiva e segura a tecla << ou >>

Acessar o Menu - Pressione a tecla M

Navegar no Menu - << ou >>

Seleciona opção no Menu - M

FM - Clica Play para selecionar as opções

GRAVAR - (essa grava a musica que tiver tocando)

BUSCAR - ( seleciona a radio)

Acho que é só

PRESTE ANTENÇÃO AQUI

QUANDO você PLUGAR O MP3 NO COMPUTADOR NÃO RETIRE O MP3 SEM ANTES CLICAR EM REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA, PARA ISSO VÁ NA BANDEJA DO SEU MENU INICIAR (LÁ ONDE FICA AS HORAS... VAI TER UMA seta VERDE, CLIQUE NELA SELECIONE O MP3 E LOGO EM SEGUIDA CLIQUE EM PARAR.

PRONTO AI SIM você PODE REMOVER ELE DO SEU COMPUTADOR

Quem souber mais alguma coisa vai colocando ai !

ps: NÃO ME ARREPENDO DE TER COMPRADO ESSE MP3 :P

• 4 semanas depois...
Postado

aí fera,

tenho um fs-58 e eu coloco as musicas em pastas.

faz o seguinte.

primeiro vamos criar uma regra pra você entender o tutorial tosco q eu fiz...rs

- mp3 foston: Pasta onde você jogara todas as sub pastas com suas musicas dentro.

- pasta de fabrica: a pasta que aparece quando você conecta o mp4 no pc.

agora sim:

1 - la onde você guarda seus mp3 no computador cria uma pasta com o nome "mp3 do foston" por exemplo. so pra organizar direitinho...rs

2 - aí denro desta pasta vcriada, c cria varias outras subpastas com o estilo q você gosta ou as bandas sei lá e logicamente, echa cada uma de musica.

3 - depois você vai passar da seguinte maneira. Coloca a primeira sequencia de musica sem pasta alguma dentro da "pasta de fabrica.

4 - agora va lá naquela pastinha q você criou, aquela de nome "mp3 do foston" e abre. Logicamente vão aparecer todas as pastas com o nome q você escolheu pra cada e suas respectivas musicas.

5 - clica na primeira ( sem abrir ) e aperta Shift + End. Isso vai selecionar todas elas.

6 - agora você faz o mais fácil, clica em uma delas e arrsta pra dentro da "pasta de fabrica". feito isso deixa o computador fazer a perte dele e vai lá pagar uma coca-cola pra relaxar.

Agora como alternar as pastas.

1 - vai la em musicas do menu inicial e entra apertando M...isso você sabe

2 - geralmente ele abre primeiro as musicas q estão fora de pasta. aí você ouve e toma a sua coca-cola e..

3 - da um pause na musica. clica em M. Vai aparecer uma pasta chamada "local folder". aperta M de novo.

4 - aparece uma pastinha com uma barra ( \ ) na frente e logo abaixo todas as suas pastas q você mandou pra lá.

5 - você escolhe uma dessas pastas q você queira.( por isso você nomeia com o tipo ou o grupo musical pra não se perder ) e clica em M de novo. Aparece de novamente uma pastinha com uma barra na frente ( \ ).

6 - aí é so clicar em Play/pause e começar a curtir as musicas da pasta nova...sacou?

OBS.: eu sei q muita coisa q eu secrevi você deve fazer e saber. Só coloquei explicadinho porque de repente aparece alguem q não tem muito conhecimento e ela ficaria perdidinha.

Gde abraço espero ter ajudado :D

Ah rapaz, o seu mp4 não serio o FS-58?, nem sabia q tinha esse 59 ai não...rs

Postado

aí fera,

tenho um fs-58 e eu coloco as musicas em pastas.

faz o seguinte.

primeiro vamos criar uma regra pra você entender o tutorial tosco q eu fiz...rs

- mp3 foston: Pasta onde você jogara todas as sub pastas com suas musicas dentro.

- pasta de fabrica: a pasta que aparece quando você conecta o mp4 no pc....

.......

......

....

....Gde abraço espero ter ajudado :D

Ah rapaz, o seu mp4 não serio o FS-58?, nem sabia q tinha esse 59 ai não...rs

Olá Mazola!

O FS-59 não é MP4 e sim MP3, como o meu da foto acima. Eu também não consegui separar o meu por pastas e se você descobrir como fazer no FS-59, por favor avise.

O problema do FS-59 é que ele nem parece que é um modelo mais novo, já que muitas funções do antigo não funcionam no novo. Não tem Hold, não tem agenda, não separa por pastas, não dá para avançar dentro da música ( o >> e << também são usados para aumentar e diminuir o volume. Quando está em play, se você apertar rápido, ele pula para a próxima música, se você precinar por mais tempo, muda o volume), não dá para ajustar o tempo que a luz do visor fica ligada (apaga rápido).

Pelo menos no meu, também não consegui fazer funcionar o desligamento automático...

Mas apesar de tudo, até que estou satisfeita com o meu. Graças à dica do vinicin jc, usei a pasta Voice e dividi minhas músicas em nacionais e internacionais. Não é o ideal, mas ajuda. Agora, o que eu amei nele é o tamanhinho(8x3X1,5) e o peso que é mínimo, mesmo com a pilha! Sem falar nas 2 saídas para fone!

Então, a solução é esperar que alguém descubra um jeito ou que eles lancem uma atualização de firmware!

E se alguém souber, posr favor poste aqui, que eu vou ficar monitorando este tópico.

Obrigada.

Desculpe, esqueci de adicionar a foto...

post-68652-13884921866298_thumb.jpg

• 6 meses depois...
Postado

também quero o firmware desse mp3 foston FS-59...

o meu consegui fazer umas atualizações com outros firmwares mais ele só funciona como pendrive...

c alguem tiver um mp3 igual funcionanda faz o backup do firmware e coloca aí pra mim ou me manda por email [email protected] esse é o meu msn também...

agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!