Ir ao conteúdo

Kernel usb2.i e kernel scsi

Chacal4P

Posts recomendados

Postado

Bem gostaria que alguem me esclarecesse essa duvida.

O "kernel usb2.i" serve para ter supeorte o fonte ATX.

E o "kernel scsi" serve para ter suporte a perifericos scsi.

Mas eu preciso dos dois proque tenho um gravador de cd e minha fonte é ATX, como faço para instalar os dois juntos?

OBS:

Já tenho o "kernel scsi" instalado.

Distro slakware 9.0

agradeço desde já ;-) ?.?.?

Postado

use o "kernel scsi", pra desligar a fonte ATX você segura o botão q liga o micro até ele desligar, ou...

você acrescenta os módulos do kernel usb2.i no kernel scsi fazendo um "kernel usb2.i scsi", ou...

ir nesse endereço aqui,  pegar o kernel + recente e compilar!

Postado
Postado Originalmente por PC-Explorer 2@29 Junho 2003,00:05

use o "kernel scsi", pra desligar a fonte ATX você segura o botão q liga o micro até ele desligar, ou...

você acrescenta os módulos do kernel usb2.i no kernel scsi fazendo um "kernel usb2.i scsi", ou...

ir nesse endereço aqui,  pegar o kernel + recente e compilar!

Use o bare.i para instalar e instale o padrão do Linux e suba o resto como módulos!!

Eu mesmo para usar o ATX uso o módulo apm e o USB já está detectado e instalado com a auto detecção ( alias só abilitei os modulos de apm no Slack 8 e inferiores, pois não tinha auto detecção ) , não fique adicionando Kernel´s com suporte a determinadas caracteristicas!!!, instale apenas um!!!

bare.i, usb.i ou outros são usados apenas na instalação!!

vmlinuz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...