Ir ao conteúdo

Mais um cooler de 120 no Xtransformer?Rola?

rodrigofss

Posts recomendados

Postado

Olá amigos tenho um gabinete Leadership Xtransformer e estou querendo colocar mais um cooler AKASA 120 x 120 x 85 na parte frotal, jogando ar para dentro.O problema é que nesse gabinete existe duas "estruturas metalicas com furos" atras de onde estaria o cooler frontal...a pergunta é:A instalação desse cooler no gabinete irá proporcionar uma melhor ventilação na minha placa-mãe ou não rola porque as "estruturas" mesmo com os furos não irão permitir uma melhor ventilação no gabinete e irá ficar na mesma??

Valeu!!

Minha configuração:

Abit Fatal1ty An8 Sli

AMD 64 3700+ núcleo San Diego

2GB Ram Corsair Platinum Heat Spreader SMS

XFX Geforse 6800GS

250GB Seagate Barracuda

Lg GSA4167B Dual Layer

Evercool cobre você-RE no chipet

Postado

Eu tenho um transformer e já fiz o que você está pensando em fazer.

Eu coloquei um fan frontal de 120 e melhora a ventilção. Não tem aquele espetaculo de fluxo porque aquela grade restringe bastante, mas vale a pena.

Abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

Também vou colocar um no meu e talvez um controlador de ventoinhas para diminuir o barulho.

Aproveitem e me ajudem na minha dúvida: Os Hds nesse gabinete (transformer), realmente ficam um pouquinho bambos?

Postado

Aí amigo, levou um susto no outro tópico, em! hehehe

O meu tinha ficado um pouquinho bambo, mas eu não tinha encaixado ele direito.

Agora ele está plenamente firme. 100%

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...