Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pid do xp -gostaria da resposta do neo (moderador)


Visitante

Posts recomendados

Caro Moderador Neo - Matrix, :-V

O PID do meu WinXP Pro. (US) tem a seguinte sequência postada em um tópico que você respondeu:

XXXXX-640-0000356-23XXX

obs: o começo de minha chave é FCGW

Gostaria de saber se isso significa que se eu instalar o SP1, não vou ter problemas ou ocasionará na desativação do OS?

Agradeço a resposta do nosso amigo moderador e de quem poder ajudar. :**

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Neto,

Desculpe a demora em responder.

Bom o seu Windows XP vai ser desativado sim, ao instalar o SP1.

O Seu PID é pertencente a Chave do Windows XP Corporate que vazou na NET.

Existem 3 possibilidades que o SP1 age no caso de detectar um PID ou Key da sua lista negra.

1 - O SP1 Aborta a instalação, acusando que o seu PID/Key pertence a uma cópia pirata. Você é obrigado a re-iniciar o Micro, e tudo volta ao normal sem o SP1.

2 - O SP1 Ignora o PID inválido, faz toda a instalação, mantém o sistema atualizado, mas desativa qualquer conexão com a NET. O Internet Explorer, Outlook Express, Dial UP, PPPoE pra ADSL com autênticação e etc. São bloqueados. E em alguns dias o Micro não re-inicia sem ativar o Produto.

3 - O SP1 Instala normal e desativa o Windows XP e você tem que re-ativar com uma Key válida.

-------

Nota:

É perfeitamente possível Burlar estas condições do SP1.

Mas é terminantemente probibido pelas Regras do Fórum este tipo de informação.

Particularmente sugiro que use Searches como o Google, e procure FAQ's, ou Howto's sobre o assunto.

--------

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!