Ir ao conteúdo

PC na sala...

Posts recomendados

Postado

Galera,

estava com a ideia de montar um PC na minha sala usando minha TV como monitor e usar o micro como reprodutor de DVD, gravador de TV e vídeo-game. Mas sou totalmente leigo no assunto placas de captura.Pra ficar bunitin pensei em colocar num gabinete desktop, acomodar no meu hack e tal...

Bom! Eis alguns problemas:

1- Tenho aqui em casa, sobressalente, uma placa-mãe ASUS P4V800D-X (Skt 478) e pra colocar uma placa de captura decente serei forçado a instalar um processador P4? Será que um Celeron não dá conta? Tô preocupado com a temperatura devido ao tipo de gabinte e os P4 são cabeças quentes...

2- Meu, como funcionam os controles remotos dessas placas? Será que vou conseguir mandar o micro gravar do sofá da sala ou vou ter que ir até lá perto e usar mouse e teclado?

3- Queria também umas recomendações e idéias... Será que alguém já fez algo parecido? Deu certo?

qualquer ajuda já vale!!! :joia:

falou!

• 3 semanas depois...
Postado

Leve em conta usar a TV como monitor também ... a resolução é bem menor, certas coisas você não conseguirá enxergar direito ... principalmente letras pequenas.

A não ser q use só p/ assitir mesmo ou coloque um monitor d pc também ...

Abraço!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...