Ir ao conteúdo

Ajuda por favor para hoje ainda

Posts recomendados

Postado

quero fazer um uppgrade num

athlon xp2400+

placa-mãe asrock K7s8X

placa de video Geforce 5200 128/64

hd 40gb maxton

memoria d 512

enfim um comoputador bom porém quero fazer modificacoes para rodar jogos novos... queru rodar bem os jogos...

Pensei em trocar AGORA placa-mãe e placa de video e colocar uma fonte... tenho 800 reais para montar então

Pensei no seguinte... uma 6600GT soq não sei uma marca boa..akguem poderia sugerir??

E outra coisa... quero trocar a placa-mãe para PCI-E para aguentar a aplaca de videoq tenho preferência tambem por pci-E.... então queria uma placa-mãe boa e barata alguem tem alguma ideia... Processador quero deixar o mesmo pois tenho grande desempenho.... hd tambem por enqto n tenho dinheiro para gastar e memoria por enqto tambem...

Alguem sugere algo???

ah lembrando preciso d uma fonte seventeam 420BW.... para guentar a placa de video e etc...

Alguem em ajude poste algo q mudaria para desempenho..lemrbandoq o computador fica ligado muitas hras por dia...

Obrigadooooo...

Abraço a todos espero a repsosta :D

Postado

se você trocar de placamae para uma com pci-exp

acho que tera que trocar de proc também

pois se não me engano nenhuma placa-mãe como pci-exp roda esse atlonxp 2400

Postado

Comprar placa mãe para Socket A hoje não é difícil como não compensador.

Sugiro que voce venda esse PC e compre um novo, se não vai ficar investindo em um PC que cada vez mais precisa de UpGrade.

Postado

vende processador e placa-mãe e a fx5200 tudo vai dar uns 250R$ + os 800R$ que você tem = R$1050 ,compra um A64 3000+ + a8n-e por 800R$ no maximo e junta mais R$300 e pega uma 6800GS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!