Ir ao conteúdo

Desempenho ruim numa FX 5700 LE

Posts recomendados

Postado

Galera,

não entendo, a minha placa geforce 5700 conseguiu míseros 380 pontos no 3dMark05, sendo que nem as geForce 5200 fazem isso. Com a 5200 que eu tinha antes, da XFX, eu fazia 250 pontos. Minha máquina não é nenhuma monstruosidade, mas dá pro gasto. É um Athlon XP 2200+ com overclock (no Windows aparece 2800+), 765 Mb. memória Ram 400 Mhz, placa mãe Asus A7V600-X. O que pode ser? Eu faço os testes com a configuração padrão, que vem no programa, só instalo ele e mando testar. Já testei sem o overclock do PC, e o desempenho cai um pouco. O desempenho continua o mesmo após reinstalar o Windows e fazer o teste sem nada instalado. Também testei com o último driver, e nada...

Obrigado,

Lanoso

Postado

acho q o desempenho n ta estão ruim assim... uma fx 5700le faz por ai mesmo, talvez um pouco mais, mas n muito... acho q ta normal o resultado... 3dmark05 exige bastante da vga, e essa 5700le n da conta n... :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!