Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera salve salve !!

É o seguinte: tenho um arcade montado com uma placa de um joystick de playstation, que uso com um adaptador usb. Se eu fizer ua extensão do fio do controle para ficar com uns 7 metros posso te perda de sinal, ou isso não acontece com dispositivos usb ???

• Membro VIP
Postado

Cabo USB só pode ter 5 metros, se for a mais disso só com o uso de HUB USB com alimentação externa.

Até Mais B)

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, ref. ao seu topico de extensão para cabo UBS, minha duvida seria, o que vem a ser um HUB com alimentação esterna??? tem um nos classificados deste site HUB ubs 4 portas 2.0 este não serveriia??

Tenho 04 WEBCAM e ficam a uns 9 metros do meu computador como posso fazer para conecta-las sem problemas?

Obrigado

• 10 anos depois...
Postado

Eu comprei uma extensão usb xingling porque meu novo teclado não tem mais uma prática porta usb que me quebrava altos galhos.

o problema é que essa ***** de extensão prejudica o funcionamento de todos os periféricos que tentei ligar. O adaptador de SD card por exemplo, toda vez que eu plugo ele usando esse extensor, acusa uma tal de instalacao de dispositivo USB ... leva uns minutos e depois para, mas nao reconhece a ***** do usb.

quando plugo o adaptador direto no pc isso nao acontece, ele reconhece em 1 segundo e sem instalacao...

o que pode estar acontecendo? e qual a saida pra mim, que preciso de um extensor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!