Ir ao conteúdo

Um probleminha em um Maxtor

Travis

Posts recomendados

Postado

Fala galera tranquilo?

Bom minha duvida é a seguinte:

Estou com 2 HDS um Seagate e um Maxtor..

No seagate de 200gb tenho o windows e meus principais arquivos..

O Maxtor de 80gb que tenho a um tempo já é secundario.. Tenho somente alguns arquivos que uso com pouca freqüência lá.

As vezes o maxtor simplesmente não é reconhecido, aí eu abro o gabinete, dou uma mexida nos fios que o conectam e pronto ele funciona. Só que agora eu tentei fazer isso e não resolveu. Tentei mais uma vez e o pc reconheceu ele la no meu computador, só que quando tento copiar algum arquivo dele o pc trava totalmente e depois de uns 3s reinicia. Tentei dar uma mexida nele de novo mas sempre está acontecendo isto agora.

Tem alguma coisa que eu possa fazer? Preciso muito pegar alguns arquivos que estão nele

Muito obrigado pela atenção

Abraços :-BEER

Postado

O melhor a fazer é instalar ele sozinho no seu computador e verificar realmente se o problema esta nesse seu HD ou no Windows do outro HD. As possibilidades que podem estar causando esse seu problema, são poucas e creio que ou seja o proprio HD de 80GB que esteja com defeitos ou então pela sua configuração a fonte de energia que não esta aguentando o seu sistema.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

• 2 semanas depois...
Postado

Campeão é o seguinte o problema pode estar no flat cable tive problema semelhante só resolvi depois que troquei o cabo e tente colocar os HD's em entradas diferente...

boa sorte!

Postado

Tambem acho que pode ser o flat cable, porém pode ser apenas pó, desconecta e da uma limpada, se não resolver, troca o flat...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!