Ir ao conteúdo

Sobre os cheats

Kyuzo

Curiosidade sobre cheats  

1. 1. Curiosidade sobre cheats

• Para passar uma parte dificil..
    • Para fazer coisas extras do game..
    • Só para divertir..
    • Não gosto, só uso no ultimo caso
    • Não uso, prefiro parar de jogar o game

Posts recomendados

Postado

Ultimamente várias pessoas comecaram a pedir cheats aqui no forum(Gran Turismo, GTA, Fifa, etc..) e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.. Minha intencão não é banir este tipo de coisa, mas gostaria de saber o que faz um player usar este tipo de coisa.. (ou será que é só eu que não gosto)

Eu particularmente prefiro parar de jogar um jogo do que usar alguma "manha", acho que perde toda a graca jogar algum jogo usando cheat.. Tanto que estou garrado em uma parte do FarCry a uma semana, se caso eu não consiga passar eu paro de jogar :P

:joia:

Postado

é relativo...

as opções "não gosto", "só para divertir" e "so para fazer coisas extras" são quase iguais...

Eu não gosto de cheats, mas DEPENDENDO do game, ou quando já terminei normalmente, da pra usar para só divertir e/ou para fazer as coisas extras.

Digo "dependendo" porque tem games que não se "termina", como The Sims por exemplo :)

• Membro VIP
Postado

Tinha uma enquete assim, foi fechada por causa de brigas :goff:

E eu não gosto de cheats, só uso depois que termino o game uma ou duas vezes, ou caso não esteja gostando muito o jogo e só quero ver o final :-BEER , dái apelo para modo god :P, não uso em partes que sejam dificeis, ou para pular missões. :ZZZ:

Postado

Depois que apareceu um cara aqui pedindo "manha" para passar as licencas do Gran Turismo 4.. Se o cara não consegue passar a introducão do jogo, pode desistir.. Só teve um game que eu quase não consegui passar a introducão, foi o Neverwinter Nights, mas depois que passei eu zerei ele sem muitas dificuldades..

Mas é isso aí, eu não uso e espero não usar.. :goff:

( :angry::huh::( ) Ainda vou fazer uma enquete de qual carinha dessa é mais feia :D

Brigas do tipo Fifa e PES?? Eita povo "irracional" :P , eu acho que as vezes me torno um <_<

Postado

E eu não gosto de cheats, só uso depois que termino o game uma ou duas vezes, ou caso não esteja gostando muito o jogo e só quero ver o final :-BEER , dái apelo para modo god :P, não uso em partes que sejam dificeis, ou para pular missões. :ZZZ:

Só uma correção, Fábio, não foi fechado por brigas, e sim por uma única pessoa que não sabe respeitar a opinião alheia, só isso....

Postado

Uso e não nego, mas gosto de usar nesta ordem

1) adicionar coisas "extras" nos jogos (novas coisas pra COMPRAR, por exemplo), principalmente após terminar o jogo

2) diversão (modo "cabeção" dos shooters :P, tranformar npcs em vacas e por aí vai)

3) após me matar horas e mais horas, rodeando todos os lugares e nem com a melhor arma disponivel conseguir passar daquele maldito chefão (entenda uns 12 loads), eu bombeio "um pouqinho" meus stats. Mas só em FPS, por que já não curto muito o estilo, então tem q ser fáceil pra eu me dar o trabalho de qerer jogar. RPG, RTS e coisas assim, nem pensar usar cheat.

E única vez q usei dica bem xiteira mesmo num jogo q eu gosto foi numa partida de Age of Empires 1 onde tinha dado (sem mentiras) 16 loads numa fase praticamente impossível (eu q não tinha explorado os recursos direito), então me "dei" uns recursinhos....mas isso era em 1999 :joia:

Enfim, se for um jogo que EU não tô curtindo muito, e der pra deixá-lo engraçado ou menos difícil, eu usaria sem pestanejar.

Agora um RPG/RTS já É pra ser difícil, portanto, toma-lhe porrada e fica com o console bem fechadinho no seu canto :chicote:

Postado

cheats só depois q zero o game e deixo ele instalado pra mostrar a alguyen q ker conhecer o game, votei em não gosto, somente em ultimo caso... pois pelo visto, depois do bug da quest d vampiros do oblivon terei q usar 1 pra não ferrar meu personagem

Postado

é relativo...

as opções "não gosto", "só para divertir" e "so para fazer coisas extras" são quase iguais...

Eu não gosto de cheats, mas DEPENDENDO do game, ou quando já terminei normalmente, da pra usar para só divertir e/ou para fazer as coisas extras.

Digo "dependendo" porque tem games que não se "termina", como The Sims por exemplo :)

Eu concordo / ressalto que tem jogos que não precisam de cheats. Os melhores que já joguei (Thief, Vampire-Redemption, Klingon Academy) nem sei quais são os cheats. Outros como KOTOR II, ou Vampire-Bloodlines nem com cheats e mods o jogo melhorou.

Postado

não uso, pra mim cheat é para os fracos e incapazes...

E eu concordo contigo, pois apesar de ter zerado todo HOF&M III levando quase 200h de tanto load, eu não consigo ficar 9h na frente de um Battlefield ou Doom ou Unreal, portanto pra aproveitar uma lasquinha do jogo eu avacalho.

Ou quenem ontem, após 7 anos joguei Dark Colony de novo. Mas o jogo estava tão tosco que lasquei cheat pra aumentar a diversão

Em Oblivion inclusive fiz anti-cheat: me deixei de saída com 3000 negativo!

Postado

já começou as alfinetadas.... :goff:

Bem, eu curto usar CHEATS quando encerro o jogo, também uso quando encasco nas fases, mas quando encerro é melhor, faço uma espécie de Making-of, descubro os segredos dos jogos e tal, é bastante legal :)

Postado

Bem, estes cheats para me dar vantagens eu não costumo usar, afinal jogo é jogo por causa dos desafios a serem superados. Mas códigos que destravam coisas extras ("Personagens ocultos", "armas bizzaras", "dificuldade excessiva", ""uniformes" especiais", etc) ai sim, eu sou o primeiro a fuçar tudo atrás deles. Creio então que seja a opção 2.

Postado

Uma coisa é ter uma missão muito difícil em que já fizemos ums 20 tentativas e não deram e temos de usar um cheatszinho, outra coisa já é não ter paciencia para jogar Battlefield durante 9h...

Não uzo cheats para jogos do género:

F.P.S

Corridas

Uso cheats em casos extremos em que de maneira alguma consigo passar a missão, ou quando já zerei o jogo, umas duas vezes no minimo... :P

Estratégia e

Simulação (The Sims 2, aquele motherlode, :rolleyes: , faz immensa falta para construir um casinha decente)... :P

....Postem opiniões vossas... :D

Postado

Uma coisa é ter uma missão muito difícil em que já fizemos ums 20 tentativas e não deram e temos de usar um cheatszinho, outra coisa já é não ter paciencia para jogar Battlefield durante 9h...The Sims 2, aquele motherlode, :rolleyes: , faz immensa falta para construir um casinha decente)... :P

....Postem opiniões vossas... :D

Não me entenda mal na parte "não tenho paciência"...é questão de opinião, eu sou jogador de RPG/RTS portanto não vejo shooters com a mesma emoção q vocês.

Conheço quantos q ficam sem recursos em Comand & Conquer e se dõam bondosamente 10000 em tyberium :rolleyes:

Eu não precisei de motherlode pra juntar dinheiro em Sims 2, foi só juntar simoleons por 3 gerações que eu já tinha uns 90 mil sobrando :rolleyes: (afinal, usar dica de dinheiro em Sims? Um emprego bom pros 4 adultos da casa rende 3 mil por dia)

Postado

Ainda tem tambm os malditos e famosos BOTS em jogos online, estes sim devem ser acabados.. Acho isso uma verdadeira #####.. Acho que esqueceram deles..

Eu acho que cheguei em uma conclusão do porque eu não gostar de cheats..

1-Eu curto mais RPG

2-O que me faz manter essa preferência é ver meu personagem evoluindo e ficando forte aos poucos..

3-Se eu usar cheats e ficar forte rápido, para que eu vou querer jogar mais aquele jogo?

Acho que é por aí..

Postado

Bem, eu sou amante profundo de F.P.S e não gosto muito de RTS... então ai está a explicação... :-BEER

Desculpe se o ofendi... :joia:

No The Sims 2 uso o motherlode, para evoluir os bairros mais depressa, porque se não o usa-se demorava um mes só para conseguir 5 familias com 6 gerações e uma casa extruturada... :ZZZ:

Uso o motherlode e com muito orgulho... :palmas:

De resto só uso cheats no the sims 2 para criar histórias para as familias... :rolleyes:

Postado

Ainda tem tambm os malditos e famosos BOTS em jogos online, estes sim devem ser acabados.. Acho isso uma verdadeira #####.. Acho que esqueceram deles..

Eu acho que cheguei em uma conclusão do porque eu não gostar de cheats..

1-Eu curto mais RPG

2-O que me faz manter essa preferência é ver meu personagem evoluindo e ficando forte aos poucos..

3-Se eu usar cheats e ficar forte rápido, para que eu vou querer jogar mais aquele jogo?

Acho que é por aí..

Os boots são sempre bons para fazer uns treinos, e um jogo não é jogo se não tiver uma partidinha de Singleplayer... :D

Postado

Os boots são sempre bons para fazer uns treinos, e um jogo não é jogo se não tiver uma partidinha de Singleplayer... :D

Não é este tipo de boot que me referi, são aqueles usados em MMORPG que o cara vai dormir enquanto seu personagem fica lá matando milhares de monstros e evoluindo. Ainda depois o cara tem a cara de pau de falar que já joga aquele jogo por muito tempo para conseguir chegar no nivel que ele se encontra.. "Tem que mandar matar um cara desse" :D

Postado

Não é este tipo de boot que me referi, são aqueles usados em MMORPG que o cara vai dormir enquanto seu personagem fica lá matando milhares de monstros e evoluindo. Ainda depois o cara tem a cara de pau de falar que já joga aquele jogo por muito tempo para conseguir chegar no nivel que ele se encontra.. "Tem que mandar matar um cara desse" :D

O qualquer é MMORPG? Jogo RPG Online Multiplayer?

"Você e seu inimigo estão à beira de um penhasco. TRAPAÇA: bombar seu char e arrebentá-lo. INTELIGÊNCIA: derrubá-lo do penhasco :D:D:D "

Eu evoluí meu char em NWN até o nível 31 (com as expansões). Foram quase 150h de jogo offline. Pior de tudo é, se eu entrar numa partida online vão achar q eu bombei meu char :angry:

Postado

O qualquer é MMORPG? Jogo RPG Online Multiplayer?

"Você e seu inimigo estão à beira de um penhasco. TRAPAÇA: bombar seu char e arrebentá-lo. INTELIGÊNCIA: derrubá-lo do penhasco :D:D:D "

Eu evoluí meu char em NWN até o nível 31 (com as expansões). Foram quase 150h de jogo offline. Pior de tudo é, se eu entrar numa partida online vão achar q eu bombei meu char :angry:

creio que quis dizer "O que que é MMORPG?" certo? :P

Massive Multiplayer Online Role Playing Game

isso mesmo :joia:;)

Postado

Geralmente termino um game primeiro depois jogo de novo com cheats......tipo HL2, primeiro terminei depois joguei de novo com todas as armas desde o começo e tal........mas já apelei (farcry por exemplo na parte do navio)

Postado

Em jogos online...contra..

singler player;...vai de cada um;;...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!