Ir ao conteúdo

Tx-pro ii e display de leds

xandovsk

Posts recomendados

Postado

É O SEGUINTE : EU COMPREI UMA TX-PRO II E COLOQUEI NUM GABINETE ANTIGAO, QUE TEM A HISTORIA DO BOTAO DE TURBO E O DISPLAY. MEU PROBLEMA É QUE EU não SEI AONDE LIGAR O BOTAO DE TURBO PARA DEIXAR O DISPLAY FUNCIONANDO . SAO TRES FIOS QUE vão DO BOTAO PARA A PLACA E DO BOTAO PARA O DISPLAY , MAS O DISPLAY TEM 7 PINOS DE ENCAIXE. AS CORES SAO BRANCO , AMARELO E PRETO, SE ALGUEM SOUBER COMO DEIXAR ESSA TRANQUEIRA DE DISPLAY FUNCIONANDO.

Postado

hIHIIIIIII!!!!!!

Turbo! é o novo!!!!

ei cara, eu num posso nem falar tenho um tc igual...  :crazy:

o botão do turbo não é pra ligar, pois ele não funciona desde os 486 (ou mais antigos eu acho) pois não tem mais utilidade, nesse caso você so liga o display, no caso do meu gab. tem dois cabos fininhos q vem da fonte (at) q eu ligo atrás do display, o vermelho vai em "+" e o preto em "gnd" deve vim essas referencias lá gravadas, bem pequeninim, se não der certo mande mais detalhes, se possível..

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!