Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson jato de tinta


Visitante

Posts recomendados

tenho varias epsons (c20 , 480,800,640,...) todas com os mesmos problemas movimenta o carrinho normalmente mas não imprimi(não solta tinta)o que pode ser cabeca de impressao ou placa-mãe??? se alguem puder me ajudar???se for placa qual componente devo trocar? obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou de sao paulo ,a cabeca vazando tinta normalmente acho que e a placa você não sabe qual componente para a troca pois ela num imprimi nenhum risquinho obrigado por ter respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na placa há somente um elemento que controla a função dos jatos de tinta que é um fusível F1 (SMD) que normalmente vem escrito em cima 20 ou 30 que é a capacidade dele. Se voce testar e estiver aberto faça uma ponte por cima com um fio fino já que SMD é difícil de encontrar e trocar.

Mas o mais provável é que a cabeça não esteja imprimindo mesmo. :muro:

O que voce tem usado para desentupir as cabeças???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!