Ir ao conteúdo

Problema com IP (Roteado)

Lucascps

Posts recomendados

Postado

Ai galera, sou novo aqui no forum esse é o meu primeiro topico e a internet aqui em casa é rotiada.. bom não sei se estou falando certo mas.. meu pc é ligado ao roteador no quarto do meu irmão.. e o roteador no Modem da Speedy Modelo SpeedTouch e bem.. jogo alguns jogos online e recentemente criei um servidor de Counter-Strike, para passar o ip para meus amigos.. já utilizei o site meuip.com.br e tambem o ipconfig no DOS.. mesmo assim.. nenhum desses ips funcionam para eles.. eles usam o ip que eu passo mas não acham o servidor.. e gostaria de saber como configurar meu ip de algum jeito que eles possam achar o servidor.. o que tenho que fazer? mexer no roteador? o que? obrigado

Lucas.

Postado

No roteador, voce terá que direcionar a porta que o CS utiliza para o seu computador. Existem vários modelos do SpeedTouch, localize o seu modelo nesta página http://www.portforward.com/english/applica.../CS/CSindex.htm e clique sobre ele, terá os procedimentos que você precisará fazer para configurar este direcionamento. Depois disso, basta você passar o IP que seu roteador obtém da internet (o mesmo que você vê no site www.meuip.com.br) para seus amigos...

Rafanis,

Nesta mesma página, localize o modelo de seu modem/roteador e faça os procedimentos nela indicada.

Qqr coisa postae !!

F l w !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!