Ir ao conteúdo

Scarface: The World is Yours

Felipe Prudente

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Verdade, e esse não foi o unico filme que você plagiou...

Mas a história do jogo é como se o Pacino (esqueci o nome do personagem) tivesse sobrevivido aquela rajada de tiros no final, e volta pra se vingar e reconstruir o imperio criminal dele

Até que parece ser interessante mas...

Postado

então.. eu to jogando o jogo. o nome do personagem é tony montana. é baseado num filme dos anos 80 e tal.. só q eu to com um problema.. assim q ele acaba de abrir a conta no banco, ele aparece na frente de tipo um shopping onde ele encontra um amigo dele, o felix, so q o jogo, n sei porque cargas d´agua, muda toda a configuração de controle, eu to jogando no teclado e ao invés de WASD pra andar ele ta usando PLÇ~ ou então os números da direita do teclado. alguem mais ta com esse problema n?

Postado

então.. eu to jogando o jogo. o nome do personagem é tony montana. é baseado num filme dos anos 80 e tal.. só q eu to com um problema.. assim q ele acaba de abrir a conta no banco, ele aparece na frente de tipo um shopping onde ele encontra um amigo dele, o felix, so q o jogo, n sei porque cargas d´agua, muda toda a configuração de controle, eu to jogando no teclado e ao invés de WASD pra andar ele ta usando PLÇ~ ou então os números da direita do teclado. alguem mais ta com esse problema n?

vale a pena jogar?

vi no site da UOL que esse jogo tirou conceito B. Pelo visto deve ser bom mesmo! :D

Alguém que esteja jogando poderia palpitar a respeito quanto aos gráficos e principalmente a jogabilidade?

quanto a configuração da minha assinatura. Haveria algum problema em jogar-lo? talvez processador ou PV sei lá...

Postado

O game é bom mas ta com um bug no joystick, acho que na 4ª missão quando ele telefona para um empregado pra trazer o carro dele o joystick enlouquece, o botão de acelerar fica igual ao de freiar e aí já viu né... Vou no menu de opções e reconfiguro mas assim saio do menu do controle ele volta pra mesma porcaria. O que faço ?

Postado

O game é bom mas ta com um bug no joystick, acho que na 4ª missão quando ele telefona para um empregado pra trazer o carro dele o joystick enlouquece, o botão de acelerar fica igual ao de freiar e aí já viu né... Vou no menu de opções e reconfiguro mas assim saio do menu do controle ele volta pra mesma porcaria. O que faço ?

seu game é pirata?

Postado

O fato de não ser original altera alguma coisa ? Pois o jogo ta rodando e no início ta perfeito os controles ao contrario do que acontecia com o PODEROSO CHEFÃO. Se for o fato de de ser pirata o que fazer pra corrigir ?

Postado

O fato de não ser original altera alguma coisa ? Pois o jogo ta rodando e no início ta perfeito os controles ao contrario do que acontecia com o PODEROSO CHEFÃO. Se for o fato de de ser pirata o que fazer pra corrigir ?

deve ser isso, todos que estão tendo problema geralmente tem game pirata, no caso do poderoso chegao era necessario ter o CD no drive, caso contrario o X e Y do mouse era trocado... para corrigir seria necessario uma imagem do CD.

Postado

o meu problema eu consegui resolver.. mas agora.. o jogo é fodástico, to no último bairro já a ser tomado! é viciante! os gráficos são melhores do q os do gta, exigem muito mais da máquina, o mar e os horizontes são lindíssimos, tem até um efeito o sol.. muito bom mesmo! recomendo. pros q acham q é igual a gta, joguem!

e quanto ao problema do controle, eu tive também e resolvi reinstalando o jogo e reiniciando o pc. porque ele pede pra reiniciar quando instala, eu to jogando no teclado e como disse no inicio do tópico, tive esse mesmo problema. mas depois dessa missão fica resolvido.

Postado

aê galera alguem me ajuda.. o jogo está com um problema no som... durante o jogo não tem áudio.. só durande as cenas do filme... alguem teve esse problema? já reinstalei o jogo e nada...

• mês depois...
Postado

O jogo dá de 10 a 0 em qualquer GTA, tanto em jogabilidade quanto em gráficos. GTA não plageou Scarface, a trilha sonora é que foi implementada no GTA 3... e o Vice city teve como base não só Scarface como O Pagamento Final "Carlito's Way" mas não em história, e sim em alguns aspectos de vestuário dos personagens e alguns "meios" nomes.

É importante afirmar que a dirigibilidade dos carros é a melhor que já vi nesse tipo de jogo.

• Membro VIP
Postado

O jogo dá de 10 a 0 em qualquer GTA, tanto em jogabilidade quanto em gráficos. GTA não plageou Scarface, a trilha sonora é que foi implementada no GTA 3... e o Vice city teve como base não só Scarface como O Pagamento Final "Carlito's Way" mas não em história, e sim em alguns aspectos de vestuário dos personagens e alguns "meios" nomes.

É importante afirmar que a dirigibilidade dos carros é a melhor que já vi nesse tipo de jogo.

Não concordo... GTA é bem melhor.... E até mesmo a referida dirigibilidade no GTA é superior na minha opinião... Como já mencionado pegaram exemplo de GTA (como jogo) e fizeram um título baseado no Scarface... Mas o jogo é muito mais linear que GTA, que oferece bem mais liberdade, e os gráficos de GTA são melhores que Scarface.... A primeira vez que instalei ele achei o jogo com um gráfico muito tosco para ter saído agora... Não joguei muito, só algumas das primeiras missões, mas apesar disto parece ser um bom jogo... Mas nem se compara a GTA, com certeza.... E a base de GTA Vice City é sim Scarface, história, clima, e a própria Vice City é inspirado na cidade de Miami...

Postado

q isso o grafico com AA não e ruim não

na perte de tiroteio o scarface e mt melhor q gta

na parte do nado não por causa daquele tubarao

e também tem mt coisa a ser fazer em scarface

tem como você imobiliar a sua casa ou modificar por completo

tem investimentos ,carros ,bots,barcos

e o melhor ele pode ter motorista , e um enforce q e como jogar com outro boneco e como se fosse um segurança do scaface e também os assasisno q ele pode contratar , piloto de barco

na parte do menu de compra ,empire,etc... va em compras você tem 125 opces de compra q demora para você adquirir todas também tem as gangs pela cidad os bancos , vender drogas ,aposta em lutar clanddestinas

q e em trailers park

chamas girls para sua mansao compra armas

anda livre pela cidad

e no scarface as mortes sao bem melhores : mais sangue , arranca braço ,perna , estora cabeça com a shotgun e mts outras coisa para esse jogo eu do um

NOTA : 9

falou

• 3 semanas depois...
Postado

Muito bom. já era hora de games baseados em filmes serem bons...é mais complexo que GTA, mas não chega a ser melhor, a pensar que cada versao dele melhora, imagina GTA 4 no Play3 e XBox360? ao lado do "trombadinha do GTA" e do "Padrinho"(Poderoso Chefao), Scarface e o classico da minha vida de vagabundo jogador

Postado

alguém poderia informar como altero as teclas de controle? só posso movimentar com WASD, não sou canhoto, ai fica difícil.

isso não tem nada a ver se tu e canhoto ou não tu q so sabe pela setinha

vai te q aprender a joga nas letras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...