Ir ao conteúdo

F.e.a.r Combat

Edgang

Posts recomendados

Postado

to jogando fear,achei so 1 server br,o co click21 ,com capacidade de 8 pessoas, o do terra eu não achei,mas vou entrar la no site do terra pra procurar e posto aqui o ip

brunao entra no msn pra marca um jogo ai

Postado

Eu achei os 2, click 21 e o terra! Por sinal, o terra é o que eu consigo o melhor ping. Os servers gringo não da pra jogar, o ping é muito alto. Pena que o terra e o click 21 só tem server deathmatch! Não gosto muito desta modalidade! Meu nick la é "Sad"

Postado

Putz... estou tendo problemas no som do jogo aqui. Começo a jogar e esta tudo bem, nenhum problema, mas passado uns 2 a 3 minutos começa a fazer uma (x)chiado insuportável e eu tenho que desligar as caixinhas de som. já desinstalei e instalei novamente e não adiantou... alguém tem algum palpite do que pode ser?

Postado

é so o fear mesmo? testa em outros jogos,troca por um fone,ve se não é a caixa.

Achei 4 servidores br ontem,um desters tinha slow motion,muito doido,acho que era Arenaig,ou turbo,sei la algo com Arena

Postado

é so o fear mesmo? testa em outros jogos,troca por um fone,ve se não é a caixa.

Achei 4 servidores br ontem,um desters tinha slow motion,muito doido,acho que era Arenaig,ou turbo,sei la algo com Arena

Amigo, consegui arrumar, era só no fear mesmo, o problema era aqueles efeitos de som que estavam abilitados "EAX 2.0" uma coisa assim!! Tive que apagar todos os registros do Fear no Windows e depois instala-lo de novo, porque o jogo n deixava eu desabilitar pelo menu. Agora instalei e não mexi mais, ficou beleza!

valeu a ajuda mesmo assim!!

No game spy tem servers bons BR?? Alguém que tenha testado. Minha net não é das mais rápidas (300Kbps)

Postado

Que parada é essa de punk buster que não me deixa entrar em alguns servidores?

punk buster é um "anti cheat" que as vezes chateia muito :goff:

Postado

A galera aqui do forum não deu muita bola pro jogo. Tipo venho jogando desde quando liberou o jogo e vi um ou outro daqui do fórum. Até estava afim de marcar uma jogatina ai com a galera, mas sei lá, acho que nem vira.

Bom quem estiver afim me adiciona no MSN:

[email protected]

Postado

fala pessoal tudo bom?

então... vim posta meu problema, não sei c algums de vocês tiveram o mesmo problema, então ai vai

Apos baixar o Fear combat por FTP, (já tinha me registrado e estava com CDkey na mao) instalei tudo certinho, mas quando vou iniciar o jogo pelo atalho ele não abre....

Desintalei o jogo da maquina e instalei de novo e novamente aconteceu...

ai resolvi baixar de novo... terminei de baixar hoje, mas dessa vez baixei pelo torrent, e novamente torna a acontecer... c alguem puder me ajudar eu agradeço :joia:

Postado

fala pessoal tudo bom?

então... vim posta meu problema, não sei c algums de vocês tiveram o mesmo problema, então ai vai

Apos baixar o Fear combat por FTP, (já tinha me registrado e estava com CDkey na mao) instalei tudo certinho, mas quando vou iniciar o jogo pelo atalho ele não abre....

Desintalei o jogo da maquina e instalei de novo e novamente aconteceu...

ai resolvi baixar de novo... terminei de baixar hoje, mas dessa vez baixei pelo torrent, e novamente torna a acontecer... c alguem puder me ajudar eu agradeço :joia:

Eu tive um problema no minimo curioso

baixei o FEAR combat na casa de um colega que tem velox 600 eu uso discada :(( ,só que quando copiei e tentei instalar emminha mquina não teve jeito alguem sabe se ele tem alguma proteção?eu tenho 2seriais mais o jogo nem começa a instalar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!