Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


Visitante

Posts recomendados

Olá, por favor me ajudem. Não consigo instalar nenhum windows mais recente do que o 98. Esse problema começou a acontecer do nada quando tentei passar do winXP para o 2003. quando esta instalando aparece a famosa tela azul com um erro STOP. Ele sugere que eu desabilite na placa o cache e o shadow. Mas isso não adianta! Continua com o problema. Agora não consigo nem instalar o XP. Só roda o win98... O pior é que se coloco meu HD em outra maquina instalanormalmente. Aí quando volto meu hd pra minha maquina a tela azul aparece de novo.

P.s> Se tento atualizar para o XP doreto do win98 ele diz que a unidade C estacorrompida. Mas isso não acontece se instalo em outra maquina com o mesmo HD. Acho que deve ser problema de Hardware, não HD ou coisa do tipo. Se coloco um HD de outro computador com o XP no meu comp ele não roda também.

Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal...

Então! Eu já usava o XP. quando fui migrar p/ o 2003 deu esse pau. Certeza que é pau de hardware porque quando coloco meu HD na maquina do meu irmão, que é mais fraca, instala normalmente. Aí quando volto meu HD (já instalado) pra minha maquina da a tela azul de novo. To achando que é a BIOS porque inventei de atualizar ela outro dia. Tem um jeito de eu resetar a BIOS pra como era antes? Valeu...

Taí minha configuração:

placa-mãe Asus TUSL2-c

PIII 1Ghz

3x128 Ram

HD samsung 40Gb

Video - Radeon 7500 64Mb

Som - SoundBlaster Vibra 128

P.s> Minha maquina nunca deu esse problema. Sempre usei o XP. Agora acontece isso e já fiz de tudo, mas nada da certo. Se vocês souberem o que é me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta baixar novamente a bios do seu sistema, talvez uma versao anterior. muitas versões novas apresentam bugs ou se corrompem durante o download. se não vai por tentativa e erro, deixa seu pc so com o básico e tenta instalar XP. se der certo vai adicionando um a um os outros perifericos. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!