Ir ao conteúdo

Speedy porque Na minha casa não tem?

humbertocimino

Posts recomendados

Postado

Ajuda nobres seres do clube.

ha 1 mes desde q mudei de casa venho solicitando o speedy, e meu vizinho na frente de csa tem disponibilidade e eu não.

como isso

eu ligo la e ele nunca explicam.

enquanto isso tenho q bancar o vivo zap evdo!! :bravo::bravo::bravo:

aJudddaa

Será q solicitar outro numero resolve?

Postado

Ola

ola pode ser que seja uma coisa ,

você tem net .?????

so pode ter speedy , que tem a net.

ele estão lançado uma nova faixa para quem não tem net, mas sai muito caro , não compensa

quem tem paga somente 40,oo vale mais a pena.

pode ser isso , sua maquina tem placa de rede vai precisar ..

espero ter ajudado

:bye:

Postado

pode ser que o numero do seu telefone seja de uma central longe da sua casa, aí o sinal do speedy não chega ate a sua casa. mais cá entre nós, eu sou muito mais o Virtua do que o speedy, ve se na sua casa tem disponibilidade do virtua, é mais barato e mais rápido, e não precisa de provedor

falou aí!

• mês depois...
Postado

então, aconteceu comigo...

FUi pedir virtua e não chegava em casa (meu vizinho tem), fui pedir speedy e não chegava em casa (outros vizinhos tem, inclusive no meu predio), a unica coisa possivel era speedy ligth...

Segundo explicaçoes dos dois, não é que não chegava, é que o numero de assinantes maximo na regiao já tinha sido atingido... inclusive outros amigos da regiao q tentaram pedir também não podiam por esse mesmo motivo...

ou, você ta usando esse negocio da vivo/??? funciona legal cara???

Abracao!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!