Ir ao conteúdo

MSN Falando "sozinho" com meus amigo


LeSoDy

Posts recomendados

Postado

Galera, tudo certo com vocês?

Bom, é o seguinte, aconteceu um negócio muito estranho comigo hoje.

Estava no MSN numa boa, quando abre uma janela de um amigo meu falando assim:

"BELEZA E VOCÊ?"

Eu fiquei sem entender, afinal, nem tinha falado com ele, rolei a tela de conversasão e percebi que "EU" tinha mandado mensagem pra ele dizer assim:

"E AI CARA, beleza?"

Mas acontece que não fui eu!

Mesmo assim continuei a conversar, e quando eu falava com ele, surgia mensagens com o meu nick, minha letra e até a cor da minha letra, xingando esse meu amigo (NÃO ERA EU)... Pensei que algué tinha invadido meu MSN, mas se entrarem no meu MSN eu teria que ter caido, mas nem cai, parecia que a gente estava conversando em 3, só que com apenas 2 MSN.

Alguém sabe o que é isso?

Estou com medo dessa pessoa dar mancada, xingar alguém, afinal, aparece que fui eu que mandei a mensagem.

O que devo fazer pra parar com isso?

Abraços, aguardo resposta urgentemente.

  • Membro VIP
Postado

isso é um programa q seu amigo deve ter executado e mandado mensagens

com seu nick de zuera

relaxa já fizeram isso comigo também

num prejudica em nada o pc ninguém invade ele

não tem como acessar nada em seu computador

falou

Postado

aí, comigo está acontecendo mais ou menos igual, mas é o contrário.

Toda vez que eu abro o MSN aqui em casa quem tem outro pc em rede, abre uma janela do msn como aquelas que abrem quando alguem manda uma mensagem quando você não está e recebe quando abre o MSN depois, com uma carinha do tipo :P. Mas ele nunca manda essa carinha.

Alguém sabe por que isso acontece?

valeu

  • 3 anos depois...
Postado

Bom galera esse truque é antigo..

existe um programa disponivel para download no baixaki chamado messenger discovery. Ele tem varias funções e uma delas e imitar os contatos!!!! isso mesmo, na tela de conversação você digita o prefixo "!imitate" e tudo o que você digitar na sequencia aparecerá como se seu amigo tivesse escrito. Simples né??

espero ter ajudado os preocupados com essa "invasão no msn".. heheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...