Ir ao conteúdo

qual vale mais a pena?

Posts recomendados

Postado

eu estava vendo os preços das placas pra comprar, agora estou em dúvida entre duas opções

uma Geforce 7600 GT XFX de 256Mb por R$700

X1800GTO de 256mb por R$750

ou uma XFX Geforce 6800 XTreme 256MB por R$450

obs: eu sei que a 7600 é melhor que a 6800, e é + ou - igual a x1800gto a minha dúvida é se os R$250 de diferença valem a pena

a x1800gto entrou na concorrência porque ela ta + ou - no mesmo nivel da 7600GT e ela captura video o que pra mim é importante

Postado

Lembre que essas com vivo capturam apenas vídeo, não tv, rádio, o que uma placa de captura faz.

A x1800gto gasta mais energia que a 7600gt. Tem mais recursos de imagem, mas em alguns jogos perde por pouquinho em desempenho.

A 6800xtreme é uma boa placa, você consegue ela por preço menor que esse até. Veja se essa é 256bits.

Se você quer economizar é um ótimo custoxbenefício e já vai dar pra jogar razoavelmente.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...