Ir ao conteúdo

DIVX esta ficando com a imagem esticada no vertical

Posts recomendados

Postado

Agora que tenho DVD Player que toca DIVX estou convertendo alguns DVD para DIVX , usando o x-avi-mpeg-converter, a qualidade esta ótima e pretendo colocar uns 5 filmes num DVD, porém não consegui uma configuração que deixe a imagem exatamente como a original, esta ficando um pouco comprida na vertical.

Não tem muito o que mexer neste programa na opção ZOOM já esperimentei todas as opções

Letterbox

Medium

Pan end Scan

Full [Keep aspect ratio]

No que devo mexer para resolver esse problema ?

Postado

Que tal você adicionar bordas nas laterais, tal como é feito para se evitar o Overscan. Talvez assim você cosiga eliminar esse efeito de esticar.

Postado
Agora que tenho DVD Player que toca DIVX estou convertendo alguns DVD para DIVX , usando o x-avi-mpeg-converter, a qualidade esta ótima e pretendo colocar uns 5 filmes num DVD, porém não consegui uma configuração que deixe a imagem exatamente como a original, esta ficando um pouco comprida na vertical.

Caso resolvido baixei o DrDivX106, ta beleza faz tudo do jeito que se quer.

http://download.divx.com/divx/drdivx/DrDivX106.exe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!