Ir ao conteúdo

menu para divx, xvid

Posts recomendados

Postado

alguem pode indicar um bom programa para fazer menu com meus filmes xvid

ex: tenho 3 filmes no formato xvid e gostaria de gravá-los em uma mídia dvd-r para tocar no meu player de mesa, alguem pode ajudar??

Postado
alguem pode indicar um bom programa para fazer menu com meus filmes xvid

ex: tenho 3 filmes no formato xvid e gostaria de gravá-los em uma mídia dvd-r para tocar no meu player de mesa, alguem pode ajudar??

To começando em DIVX agora já gravei um DVD e ainda vou colocar mais 2 filmes na mesma midia, gravo como DVD dados, e o Player já lista os filmes e so selecionar no menu do proprio DVD Player.

Postado

abraços aos manos supreme e cabece.quanto ao convertXtodvd ele tem opção pra criar menu?em divx?

me indicaram o divx autorum , vocês conhecem?

qual dvd player de mesa vocês usam? eu tenho o philipsdvdr3355, vocês conhecem?gravo divx em dados e quando coloco no player parece que tem que usar a tecla >> para pular de um filme pra outro, por isto gostaria de fazer um menu aparecesse na tela logo ao carregar da midia(load) pelo player. :-BEER

Postado

Não, tembém estou a procura de algum programa que crie menús em CD/DVDs para DivX ou Avi.

Estou testando um programa agora o "Quick Menu Builder Pro", os resultados são espetaculares, o programinha é cheio de coisas, só um problema: Só conseguir fazer rodar no PC e não no DVD de mesa.

Se alguem conseguir descobrir como fazer rodar no DVD de mesa, me passem a dica.

OBS.: Testem, irão ficar maravilhados - IDIOMAS= PT Brasil e PT Portugal.

Meus DVD´s de mesa são PHILIPS 5100 e Powerpack X-600 (Consegui enganar a acentuação nas Legendas)

Jaime.

Postado

Pessoal, eu não tenho certeza...mas creio q só os Players com "Ultra certified DivX" tem a capacidade de ler essas midias com menus pois no próprio DivX converter tem uma descrição sobre isso...

...também estava interessado em colocar menus em meus futuros videos em DivX (acabei de adquirir um player de mesa com essa função :palmas: ) mas parece q isso vai ser impossível :naonao:

Creio q esses Players com Ultra certified DivX sejam raridade no mercado ainda...então é melhor agente se conformar com nossos videos sem menu mesmo, ficando assim só com aquela coisa feia q o próprio firmware do DVD apresenta :chicote: Fazer o que?!

Abraço :-BEER

Postado

ai rapaziada! parece que o problema são mesmo os players de mesa. a característica de aceitar menu e outras funções com arquivos divx vai depender do player. o meu philips dvdr3355 é ótimo pra gravar, com relação à qualidade da imagem, mas como divx player ele não aceita quase nada.nele tenho que gravar como dados, na hora de rodar ele não permite adiantar o filme(tocar com velocidade 2x,4x, 8x,etc), pra passar de um filme pra outro tem que usar a tecla >> e provavelmente não vai aceitar menu feito no pc também.o que arrebenta é que as tecnologias vão sendo incorporadas no mercado de maneira picada,ou seja, lança-se no mercado um player que toca divx, mas com funções limitadas, aí a gente rala pra comprar, depois lançam outro incorporando mais uma característica,deixando a gente desatualizado e fissurado pra se atualizar, mas o bolso não aguenta. abraços a todos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...