Ir ao conteúdo

ak 450 num amd 64

tiagoneri

Posts recomendados

Postado

ai pessoal é o seguinte

esses dias estava mexendo no meu sempron 2800+

tirando pó das ventoinhas e rescolvi trocar a pasta termica, pois já fazia uns tres meses q eu havia aplicado ak 450. até ai tudo bem ,soltei a presilha e o cooler não se soltava de jeito nenhum

e eu continuei fazendo força ate q uma hora saiu, mas para meu espanto o sempron estava grudado no dissipador :ahh: e a alavanca q prende ele na placa-mãe estava abaixada

e depois pra desgrudar o cpu do dissipador deu um trabalhao q exigge muito cuidado

e aí já aconteceu com vocês ?? se sim o que vocês fazem pra desgrudar o dissipador do cpu?

quanto tempo deveesperar para trocar a pasta termica??

abs

• Membro VIP
Postado

Amigo deixe o micro ligado por algum tempo para aquecer a pasta ou use um secador de cabelos para isso ok. Tome cuidado. Abraço.

Postado

:palmas: valeu já tinha pensado nisso mas não achei q fosse realmente necessario

daqui pra frente vou esquentar ele antes de tirar

thanks heeheh

Postado

A velha técnica do secador de cabelos amigo, mas também não exagere.

Tome cuidado com isso, podia até ter quebrado alguns dos pinos, mas sorte que nada aconteceu !

:joia:

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!