Ir ao conteúdo

Como criar instalador auto-executável?

Pulllga

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um software e preciso criar um instalador, de preferência automático, e que seja compátivel com os Windows 98/2000/ME/XP.

Estou usando um Windows XP e preciso criar o instalador a partir deste pc!

Alguem sabe como?

T+ :D:D:D

Postado

É bom, mas tem um detalhe, igual vou ter que compactar pra colocar na net!

Eu qeuro evitar isso, eu quero criar um instalador que gere somente um arquivo exe, e que no momento que eu clique nele duas vezes, ele instale o programa e suas dependencias.

valeu :D:D:D

• Membro VIP
Postado

Já tentou o Inno Setup?

O único inconveniente é que você vai ter que saber todas as dependências (fácil com o Dependency Walker), além de aprender o script do Inno (fácil)

O script é meio complicado no começo, mas depois que você pega o jeito não tem mais erro.

Melhor que isso, e ainda free, você não vai encontrar.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, tem o INSTAL CREATOR é excelente e bem fácil de operar... além disto, cria entradas de registro para facilitar o controle de instalação e direitos... muito legal.... você vai acha-lo no baixaqui ou no superdownloads....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!