Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silkroad Online


Ass

Posts recomendados

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

Olá, estou com um grave problema... do nada o meu game começou a dar o erro Microsoft Visual C++ Runtime Error...ja tentei varias coisas:

atualizar Drivers de Video e audio

Baixar o novo directX

Java Runtime

Microsoft Visual C++

Framework

Formatar

Reinstalei o game 1000000x...

Tenho uma suspeita de virus pois quando tento abrir o CCleaner, Spybot,Avira e alguns outros aplicativos ele abre por uns 1,5 segundos e é fechado automaticamente li sobre esse problema dos aplicativos serem fechados em outro forum que tinha como causa virus.Faço um apelo para todos do forum para que me ajudem tanto no problema do Game quanto dos programas já que acredito que esteja occorrendo pelo mesmo problema...Vocês são minha unica esperança até em foruns gringos do game ja tentei...

Imagem do Error

http://img217.imageshack.us/my.php?image=errosilkvv2.jpg

Obs:No erro você observa que tem assim "C:\Arquivos de programas\Silkroad\Silkroad.exe" minha suposição é que ele tenta abrir so que por conter o erro de fechar os aplicativos ele é fechado automaticamente.

Grato desde já e Desisperado:( a mais de uma semana =x

Orlando Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias tentativas de corrigir esse erro. A própria Joymax tentou resolver esse problema, mas como não teve sucesso, parou de tentar e jogou a culpa nos PCs dos usuários.

Já que você disse que tentou a maioria das possíveis soluções, vou colocar mais duas (lembrando que não existe garantia de que elas resolvam seu problema):

Baixe e instale o software DirectX SDK.

Que é o DirectX SDK?

O DirectX SDK (jogo do desenvolvimento do software de DirectX) é um jogo de ferramentas de desenvolvimento que compreenda de todo o software de DirectX necessitado para que um colaborador do jogo críe aplicações baseadas DirectX em VisualBasic.NET, em C/C++, e em C#.

Alguns dos componentes principais incluídos no DirectX SDK são:

* Encabeçamentos e bibliotecas de DirectX

* Componentes do sistema de DirectX (runtimes)

* Documentação de DirectX API (relação de programação de aplicação)

* Aplicações de amostra e código de fonte

* Ferramentas variadas e outras utilidades

1-->Clique em "Iniciar" e logo depois vá em cima do "Meu Computador" e clique com o Botão Direito em "Propriedades"...

2-->Logo depois clique em "Avançado"

3-->Depois clique em Configurações... Onde tem Desempenho: Efeitos visuais, agendamento do processador e etc.

4-->Clique em "AVANÇADO" novamente

5-->No espaço "Memória virtual" clice em "Alterar".

6-->Onde tiver tamanho inicial, como por exemplo:no meu caso tem 768 eu coloquei 1200,tamanho máximo: no meu caso tem 1536 coloquei 2300 e por ai vai...

7-->Depois de alterar clique em "Definir" e Aperte OK

Fontes: Silkroad Brasil

Boa sorte! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!